segunda-feira, 18 de julho de 2011

Torturas, Chuva e Diversao!

Tá, meu alarme nao tocou. Perdi a aula de alemao. Fui sozinho pra St.Johannis. Fomos ao castelo  ver as prisoes medievais, foi bem macabro e bacana.O povo da idade média fazia muita coisa horrível. depois almocamos sopa e omelete. Depois disso compramos algumas coisas no mercado e depois andamos uns trocentos quilometros(inclusive na chuva) pra andar até chegar em um estábulo, para sermos guiados por cavalos gigantes até a Kirchweih(nome alemao) ou Kärwa(nome franco), um festival tradicional aqui em Nürnberg. A gente viu umas dancas tradicionais alemaes e uns amigos meus dancaram também. Depois fomos no carrinho de bate-bate e eu meio que fiquei viciado naquilo.Daí fiquei mais um tempo com uns caras lá e voltei pra casa.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.