quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Supernatural Season 6+Aviso!

Hehe Hey! Como estão? Ultimamente eu tenho colocado muita coisa que não sou eu quem faço,mais isso se deve ao fato de eu não ter nada pra colocar aqui.Seguindo essa nova onda, tô colocando o trailer da nova temporada do Supernatural, quem souber de onde a CW  tirou as imagens do tralier ganha prêmio.




Agora tenho outra coisa para falar...
Algumas pessoas disseram que está muito difícil ler o blog por causa do seu layout, e por causa da letra que,segundo essas pessoas, está pequena. Já adianto-lhes que está fora de cogitação aumentar o tamanho da fonte, pois fica muito feio. Agora, se muita gente COMENTAR NESSE POST que é necessária uma mudança no visual do [~]DEATHECATOR!, procurarei um outro layout. Isso não quer dizer que eu irei mudá-lo, se por acaso eu não achar nada bom pra mim, nada vai mudar.Tudo bem?

Bom, era isso que eu tinha para falar.Estou pensando em escrever uma estória, será mais pro lado da comédia,mas terá muita coisa de romance,coisa de gente,e coisa de macho!Por esses dias eu coloco aqui algo sobre isso,é que eu ainda não terminei alguns pontos e eu tenho uma mania de fazer desenhos dos personagens que eu crio.
drt.
Falou.