sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados!

Então,depois do nosso Sabbath Rock  temático eu





Uma música EMO para uma data tosca




bem...honrando ao meu apelido e a minha fama de sempre estar atrasado , aqui estou a mandar minha bela mensagem do dia dos namorados , mas primeiro :
Sensei , que vergonha cara , falando q eu namoro com um rapaz ò.ó depois se explique com a SRAenigma!!!
Agora vamos ao recadinho do único integrante deste bando de a toa que possui uma "namorada". Bem meus caros amigos , o que dizer sobre um dia que é de muito mais sofrimento para os nerd's (meu caso) do que para os famosos pegadores , sim pois nós com nossa imensa beleza e sabedoria na arte de seduzir seres do sexo oposto , insistimos em acreditar que este dia pode sim ser magico e por que não um dia de lindos e maravilhosos presentes e bitocas. Desejo neste dia lindo de cor de rosa uma sorte escrota para meus amigos nerd's (vão precisar sem a menor duvida) ,um abraço para leitoras totosas e um muito bem dado e com muito orgulho "vai tomar no c... seus bombadões e pegadores de merda!!!

feliz dia dos namorados a todos !!!

Sabbath Rock nº 1

HeheHEY!Eu tinha a ideia de fazer um post semanal chamado Rock de Sexta, mas como eu([~]Sensei e o SRenigma decidimos que iríamos fazer isso nesse sábado(1h da manhã agora), mudei de ideia e temos agora o Sabbath Rock (Sabbath,de acordo com o Judaísmo,é o dia que Deus tirou a pestana depois da criação.É dia de adoração ao sagrado.Ou o dia de reunião das bruxas.E lembra a banda de Heavy Metal Black Sabbath), post semanal que sempre traz o bom e velho Rock and Roll apreciado pela equipe do DEATHECATOR.
 Começando pela lista do SRenigma:

Bem... Comecemos então com Creed!! Sim , pois apesar de ser uma banda de mulherzinha o vocal chega a tocar o intestino baby .Aliás escolhi "my sacrifice" porque é um clipe de qualidade , os efeitos especiais são ótimos e sem dúvida clipes com água me deixam louco de amor ^^.


Clipe número dois: "Always" do mais queridinho dentre as rasga seda Bon Jovi , não precisa ser um gênio pra sacar que dia dos namorados não rola se não tiver tocando Always ao fundo.



E terceiro video e o mais importante :
"Nancy the tavern wench"( what the fuck O.o) , tá , já sei q num tem nada de romantico no Alestorm mas galera, convenhamos que depois de um dia de rosas e bombons acabaremos precisando do bom e velho heavy metal e umas cervejinhas , afinal ninguem é de ferro!


Lista do [~]Sensei





Rome Wasn' t Built In A Day




quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Copa, o Patriotismo, e a Vadiagem.



Hehehey!Acho que todo mundo sabe que hoje foi grande,maravilhoso e aclamado show de abertura da Copa do Mundo e a partir de hoje, 10 de junho de 2010, o mundo inteiro e principalmente nosso Brasil Varanil,estará de olhos e ouvidos abertos para a Copa.
É tão lindo ver todo mundo de verde e amarelo no ônibus(que eu não peguei por sinal,pois teve greve surpresa pela manhã),vizinhos em comunhão pintando o chão da rua e colocando bandeirinhas interligando as grades das casas.E a galera reunida no bar bebendo uma gelada e gritando quase em uníssono "Filho da [palavra removida porque esse blog é um blog de respeito]" quando o juíz dá aquela falta injusta no atacante canarinho.É tudo muito bonito de se ver mesmo.
E o resto que se dane,morô?
Agora,sabe o que eu acho engraçado?É o descaso com o Brasil nos próximos quatro anos que passaram e provavelmente com o descaso que terão nos próximos quatro anos.Quantos,no seu cômodo sofá,depois do dia de trabalho(que não deve ser muita coisa) cansativo,fica que nem louco procurando um canal que não passe o Horário Eleitoral quando o mesmo é transmitido na TV aberta?Quantos resolvem arrumar a pia(aquela que a mulher não pára de falar um segundo),ou resolvem lavar a louça,ou aqueles que sentem a súbita vontade de fazer aquele número 2 tão esperado? Confesso que nunca gostei de Horário Eleitoral,principalmente pelo fato de que,da última vez que eu vi um passando,eu não tinha terminado o Ensino Fundamental.
E aqueles que sabem de cor e salteado o nome de todos os convocados pelo Dunga,mas que por falta de informação não sabem te dizer o nome dos nomes mais safados do Senado Federal?É realmente fabuloso esse patriotismo que demora quatro anos para carregar a bateria que só dura 1 mês.
E isso,como diria meu mentor Gil Brother, é Vadiagem!
Pensam como nós brasileiros teríamos uma vida melhor se prestássemos atenção na situação em que se encontra os orgãos públicos do Brasil ao invés de ficar preocupado com a bosta do time que perdeu mais um jogo.Desgraça!Essas merdas todas passam na TV,e ninguém dá atenção!
Claro,para a mídia, o brasileirão é muito mais importante do que os desvios de verba milionários que existem por aí.
Então, usa sua cabeça "pensante" e vê que tipo de país você quer pra você quando você estiver velho e precisando do Estado que você deu "duro" pra construir junto com outros 190 bilhões de "Bestas-Feras".
E aí?Vai ser cidadão ou não?