segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meus CDs-Parte 3

Hey you! Depois de muitas horas sem postar no blog, venho aqui encher linguíça com mais uma parte do Meus CDs, dessa vez uma coisa diferente, um CD único na minha incrível coleção(cof cof)...Curte só:






Album: Thriller
Artista: Michael Jackson
Ano: 1982
Comprei por: Eu ganhei esse albúm
Preço na Amazon.com: $39.49(Novo) $3.50(Usado)
Preço na Americanas.com: R$14,90

Bom, não tenho muito o que falar,né? Se você conhece esse CD, você sabe que ele é muito massa.Se você só conhece os sucessos dele, você sabe que é um CD bacana. E se você nunca escutou nada desse CD, você deveria se matar, e poupar o mundo da sua ignorância extrema, seu bobão!Esse CD mostra o poder de Michael Jackson, pois ele não precisava compor mais nada depois de Thriller, na minha opinião.Claro que ele fez coisa boa depois desse CD, mas ele não precisava.Não mesmo. Outra coisa que eu fico de cara é que o cara convida o Eddie Van Halen pra tocar um solo de guitarra em Beat It e deixa a batida da música mais alta do que o solo,saca?É o Van Halen!!!
Pra quem não sabe, em 1960, Jimi Hendrix mudou o mundo da guitarra, criando uma "nova onda" da guitarra mundial. Isso durou até 1980, por aí, quando Eddie Van Halen criou um estilo de tocar guitarra super-técnico e tal, além de ter inventado o Tapping, que a a técnica de guitarra mais chata e mais fácil de se incluir em músias no mundo.
Ok, deixando a história da guitarra de lado,  eu gosto muito das músicas Wanna Be Startin' Somethin', Beat It e Billie Jean. Isso mesmo, não gosto de  Thriller, acho que é porque só sabem tocar e citar ela quando falam de Michael Jackson. E também porque eu tinha um puta medo dela quando eu era moleque, e disfarçava que não tinha medo quando eu tava deixando de ser moleque...Enfim, não gosto muito dela.

Bom, isso veio daquela coisa de Vontade de Postar vs. Nada para Postar.Comenta aí falando do que você achou do post, se gosta das músicas do M.J. Ou não gosta, ou não faz diferença para você.Quase pensei em colocar um CD de Thrash Metal aqui, mas resolvi deixar para a próxima.
Então, comenta no post, segue o blog e divulga,okay?!

Falou!