segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meus CDs-Parte 2



Album: Holy Land
Artista: Angra
Ano: 1996
Comprei por: R$15,00
Preço na Amazon.com: $9.00 to $76.87


Esse CD é o segundo CD Angra, sucessor de Angels Cry(1993).É um disco conceitual,pois trata da colonização do Brasil.Eu gosto muito desse pois é nele que o Angra traz a sua proposta inicial,que é fazer um Heavy Metal com influência de música clássica e música brasileira.O encarte dele é bacana porque quando você abre ele vira um mapa da Europa,Américas,África e um pouquinho da Ásia.Eu comprei ele usado,mas existe por aí uma versão que vem com um bônus acustico que tem a música Chega De Saudade do Tom Jobim,que ficou muito boa com o Angra.Eu gosto das músicas Nothing To Say, Carolina IV, The Shaman, Make Believe, Z.I.T.O e Lullaby For Lucifer. Ganhei ele junto com um outro CD do Angra que passará por aqui futuramente.


Então,coloquei isso aqui mais porque eu não tenho outras coisas para colocar.Aliás, tenho sim, porém estão todas inacabadas.Ganhei 3 CDs nesse final de semana e tô feliz pra cacete.Comenta aí se você se interessou pelo CD,escuta umas músicas no Youtube e tal.Comenta aí se você não gostou também,mas como eu sempre digo,comenta com inteligência,ultimamente eu to vendo muito comentário nagativo e inútil nos blogs, inclusive no [~]DEATHECATOR.Dá vontade de cortar os mamilos de quem faz isso,fico muito puto.
Enfim!Vale a pena comprar o CD sim,okay? E divulga o blog nas suas mídias sociais aí,beleza?Os botões do Twitter,facebook,Google Buzz e mais coisas estão todos no final do post.Deixarei o meu twitter aqui novamente pra quem quiser:
@blackwind1
Valeu!

Falou o/!