segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amor: O Cocô Do Digimon



O Amor é lindo. E é uma merda. Portanto, só pode ser um cocô de digimon.-[~]Gabriel Sensei

Então, essas coisas de amor e quase amor estão aparecendo muito pra mim, não sei o por quê(tsc tsc).Coisas como "eu gosto de alguém", "alguém gosta de mim" e "eu acho que ela tá afim"...
Então eu fiquei intrigado e comecei a pesquisar os motivos disso tudo. Mas, eu esqueci que alguém já fez essa pesquisa pra mim e a transformou em música!Essa pessoa é o Vander Lee, cara que tem umas músicas muito legais. E como eu gosto muito das músicas dele, resolvi colocar a música Românticos. Essa música é muito linda e esperta e eu odeio ela.Eu não direi o motivo do meu ódio por essa música, pois eu não fico colocando particularidades da minha vida aqui.
A não ser que tenha a ver com o meu saco, como vocês podem ver no post do Green Day.Por falar nisso, depois eu coloco aqui o que aconteceu com o meu saco no show do Hangar, em 2008.

Escuta a música aí.
Românticos-Vander Lee



Então, comenta aí e fala o que você achou da música e tal. Pra mim, essa droga faz um puta sentido.Divulgue o blog também no seu facebook, twitter, google buzz e outras coisas.Eu agradeço.
meu twitter é @blackwind1.
CRUJ CRUJ CRUJ TCHAU!!o/