segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GREEN DAY -Brasília 17/10/2010

Solzinho, Misto e Eu.



PERSONAGENS:
Eu: Bom, sou eu!Não vou falar de mim na terceira pessoa, coisa ridícula,pô!
Solzinho: A menina que me chamou pro show achando que eu iria protege-la dos franzinos fãs de Green Day
Misto: Amiga da Solzinho,conheci na noite anterior à do show e acho que a única coisa que eu aprendi sobre ela é esse apelido.


Então, eram bem umas 17h40min quando eu cheguei na fila pra entrar no "Nelson Nilson", e tinha uma nuvem que estava caindo sozinha no céu, o que não me cheirou bem. Passaram-se uns minutinhos e as meninas chegaram.
E vale resaltar que elas estavam atrasadas, pois tínhamos combinado de nos encontrar na fila às 17h30min.
Não demorou muito para os portões abrirem, e quase me perdi das meninas, pois como eu sou um cara grande, cabeludo e com cara de mal,acharam que eu tinha um buteco na minha calça.Mas consegui encontrá-las a tempo de entrarmos juntos.
Depois disso foi só "conversa", tinha uma galera bacana perto da gente e tal, aí a gente conheceu um cara que era da equipe do Green Day e um outro cara que estava seguindo os caras pelo Brasil.
Quem tem grana tem mais é que ser fininho danado pra essas coisas mesmo. É chapa nos peito e pega na nuca!
Ah!Achei o maior absurdo pagar 4 reais numa garrafinha de água, fiquei lembrando do litrão que eu compro todo sábado na hora do ensaio, foi paia isso.=/
Enfim, não tenho muito o que falar do pré-show. Ah! Encontrei umas pessoas bacanas lá, tinha muita gente da minha escola, e eu encontrei uma menina que fez ensino confirmatório (coisa de luterano) comigo, e a minha professora de inglês. E a discotecagem tinha umas músicas legais,mas não foi lá essas coisas.

Hey Dude! As luzes se apagaram no recinto, sinal de que a parada ia começar.Bom, começou com uma banda local, que eu não sei o nome.Mas os caras tocaram super bem e irei procurar saber mais sobre eles.Ah! Detalhe pro Tré Cool que apareceu no meio da apresentação da banda de abertura. Muuito insano!!
 Bom, como eu não lembro da ordem cronológica dos fatos, vou falando aleatóriamente.
As músicas foram simplesmente fodásticas. Apesar do meu conhecimento de Green Day ser o último CD e as músicas populares deles, consegui cantar umas e fingir que sabia cantar outras. Mas eu detonei nos covers que eles tocaram!Hey Jude-The Beatles, Rock And Roll-Led Zeppelin,(I Can't Get No) Satisfaction-Rolling Stones, Sweet Child O' Mine-Guns N' Roses e mais outras que eu não lembro agora,mas cantei!Eu meio que pirei quando eles tocaram St.Jimmy, é a música que eu mais gosto deles. Eu senti falta de Peacemaker,mas nem fez tanta falta assim.
Os caras foram super fodas no palco.Um monte de tchuca subiu no palco e o Billie Joe deu altos amassos nas tchuca de Brasilia. O cara também fez um moleque pular no povo e deu uma guitarra pro "Japa dos Ramones", foi animal isso,bro! E rolou altas homossexualidades também, tipo o Bille Joe cantando pertinho do bilau do Tré Cool e umas vestimentas estranhas, e bundalêlê.Mas não foi nada que estragasse o show.Pois o show teve altas paradas com fogos de artifício e bombas!
E sei lá, eu curti pra caralho,tanto que eu to meio rouco, e estou com dores no meu corpo.Não é legal isso. Outra parada que quase me matou foram uns gritos que eu dei.Eles foram tão animais que meu saco começou a doer.Aí eu maior pensei Porra, vou ficar sem gritar um tempo,senão eu fico sem filho!
Passei o maior perrengue por causa do meu saco, que até o presente momento está meio dolorido.
Ah!E meu zipper ficou aberto e não queria ficar fechado o show inteiro. Acho que a mãe da Solzinho viu, fiquei griladão com isso também,mas eu tava tão doidão que eu nem liguei.Até eu parar pra pensar... u.u
Bom, as meninas ficaram falando coisas como "AH! Esse foi o melhor show da minha vida! bláblábláblá".Provavelmente devem ter gostado também.
=]~
Ai o show terminou e as meninas tentaram entrar no camarim.Mas elas nem acharam ele.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
 Aí a Solzinho ligou pra mãe dela e comprou uma camisa do show e eu liguei pro meu pai. Eu tava brocado e com muita sede.Tipo, eu tava laricando, eu acho.
Aí a gente andou pelo estacionamento,encontramos uma amiga nossa no final do show e depois eu deixei as meninas no carro delas lá e esperei a minha carona...

                                                               -FIM-

Hey You! Então, o show foi muito louco,  como o Captain Awesome, da série Chuck diria:
AWESOME!! E o vocalista do Green Day disse que nós de Brasília fomos mais barulhentos que o Rio de Janeiro.
TOMEEEM SEUS DÃÃÃÃÃÃÃS!HAHAHAHAHAHAHAHAHA
nada contra os cariocas e fluminenses,mas vocês ficam pegando a nossa rota de show, e isso não é nada legal.Então, se você foi em algum show do Green Day,fala como foi nos comentários, fala o que tu achou e tal.E se você não foi, comenta também.Sem xingar,claro! I like comments!And I like sex!It's nice!
Divulga o blog também.  Os botões estão no final do post, tem twitter, gmail, google buzz, é só escolher! Deixo o meu twitter pra quem quiser: @blackwind1
Bom, no mais não tem,porque eu não tenho nada mais pra falar.
Falou! o/