terça-feira, 3 de maio de 2016

Obrigado



Sabe, eu só tenho gratidão por tudo que você é pra mim, por tudo que me ensinou e por tudo que você suportou por mim. Não existe palavra pro sentimento que compartilhamos até agora, momentos após nosso último (mas não "o" último) tchau.

Ter você e estar com você me fez melhor do que eu sou sozinho. Me fez ver minhas limitações e talentos. Você despertou coisas que eu tinha adormecido em mim de uma forma muito linda e só Deus sabe o quanto eu sou grato por ter você na minha história. Inclusive, por termos sido o melhor shipp criado na história da humanidade. Ter você fez as coisas boas ficarem muito melhores e as coisas ruins mais suportáveis. E novamente, obrigado por isso.

Então, te soltei no mundo. Quero você boa, fazendo o que gosta com quem gosta, não aceitando o que é injusto com você e com os outros. Essa é uma das suas melhores qualidades. Quero que não desista de forma alguma de nada, nem de você, nem de mim, nem da gente e nem das pessoas e sonhos que você tem e carrega com você. Eu realmente amo você e novamente, obrigado.