Hoje me veio essa pergunta na cabeça...Tá, não é de hoje que eu penso assim, mas resolvi escrever sobre isso porque eu talvez não tenho nada pra fazer...
Então,como estava dizendo, me veio essa pergunta na cabeça quando eu estava no twitter,escutando Kreator e escrevendo que estava indo ver iCarly,uma série bem bacana que passa na Nickelodeon.Tenho muitos amigos que se dizem ser muitas coisas.
Headbangers, Roqueiros,
Otakus(Que na verdade não significa "viciado em anime e mangá",somente "viciado"),
Nerds, "Moleques-Piranha", Cocotas,
Emos e por aí vai...Mas não gosto de olhar no espelho e pensar coisas como:"Nossa,eu sou muito
Viking Trüe!"
Mentira,toda a vez que eu me acho Viking Trüe eu me sinto o máximo.
Acho que o chato em ser rotulado é que as pessoas supõem coisas sobre você,então a conversa ou qualquer coisa que vocês façam gira em torno das suposições que vocês fizeram um sobre o outro, o que fica previsível.
E broxante!
Faz um tempo,mas existiu um dia que eu fiquei bem umas duas horas escutando música no mp3 de uma amiga minha enquanto conversávamos.E mesmo tendo convivido com ela de segunda à sexta, por 10 meses e "meio-que-contando", foi nesse dia que ela descobriu que eu gosto do samba
old-school,por assim dizer.Ela me disse algo como "Nossa, eu não imaginava que você escutava essas coisas..."Eu falo que escuto Aerosmith, Angra, Bach e Novos Baianos no mesmo dia e tem gente que me zoa ou começa a me ver com outros olhos por causa dessas coisas.
Claro que eu acho também que rótulos são importantes,não por definir as pessoas,mas sim em situações de pouca relevância,como sair para um bar ou coisa assim.Passou disso,é tolice se dizer "qualquer coisa que você seja".
E claro que todo mundo tem seu estilo,essa semana mesmo eu só saí de casa com uma camisa do Iron Maiden ou com uma do Almah, ambas bandas de Heavy Metal. Mas só acho que essas coisas atrapalham a convivência e a socialização entre as pessoas do seu cotidiano.Se eu não fosse cara-de-pau para elogiar uma menina na cara dela, é bem provável que a amizade que eu tenho com ela hoje não existisse.
Isso tudo eu já penso faz tempo.Outro dia um professor meu me perguntou isso: Você é roqueiro?Caras,se eu tivesse meus 14 anos eu teria respondido sim. Mas hoje eu me sinto tão mais rico culturalmente que eu respondi sim só pra conversa continuar(curtiu só a relação disso com o que eu falei acima?)
Então saibam,eu não sou roqueiro,ou
nerd,ou
headbanger ou qualquer coisa que vocês pensem que eu sou.Sou aquilo que vocês sabem que eu sou com mais algumas coisas que eu ainda não contei.E só.
Então, se você gostou desse texto deixa um comentário falando o que você quiser,divulga o blog também,ia ser bacana pra mim.E se você não gostou E tem bons argumentos,deixe um comentário e divulgue o blog do jeito que quiser(sem xingar minha família).
É isso aí galera, tentarei postar coisas melhores com o tempo, e tô pensando em escrever uma pequena história,só não decidi se será um romance,épico,medieval,comédia.Quem tiver uma sugestão,comments please !
Falou... o/