domingo, 12 de setembro de 2010

E quando as pessoas têm a chance de escrever nas suas costas?


 

Então, foi isso que me aconteceu nesse domingo, quando eu e mais uns 20 e tantos jovens tivemos a oportunidade de escrever nas costas um dos outros. Decidi colocar a foto e escrever aqui no blog o que os outros escreveram para mim.
Curte só:

“Gil Brother”
“Metal!”
“Tubarão Leitoa”
“Legal!”
“Me diverti muito com você esse fds!!!”
“mano loco”
“você toca violão muito bem!”
“Gigaboy”
“Gil Brother”
“CAZAKEZTÁN \--/ NICE”
“Eu te adoro!”
“oi inter Colorado”
“engraçado”
“-comédia demais! toca muito”
“alegre”
gay muito fera”
“oi”
“Elvis, tu tava muito louco, haha!”
“Gil! haha’”
ME CHUTE
“Felicidades”
“Te adoro htinho”

Bom, eu ia colocar outra resenha de CD, mas eu quis colocar isso depois que o recebi. Achei quase todos bacanas (depois irei descobrir quem foi o viado que me chamou de gay. E o outro zuado que escreveu colorado nas minhas costas, AQUI É VASCO MEU IRMÃO!), mas eu gostei particularmente dos que tinham a palavra “adoro”,os que tinham coraçõezinhos, que me chamavam de gato, os que falavam que eu toco violão bem(quebra o calho,vamos falar a verdade aqui) e o TUBARÃO LEITOA foi o mais louco!!HAHAA.

Bom, pra quem participou da brincadeira, se você tem umas risadas, algo com “cabuloso” ou essas carinhas: =]~ xD~  provavelmente fui eu que escreveu.
E comenta nisso aqui, falando o que você quiser. Mas é aquela história de sempre, tenha respeito e argumentos para comentar, se for preciso. E se xingar aqui eu te boto atravessado pelo rabo num poste torto,morô?!  Siga o blog, tu podes usar sua conta Google, twitter e mais umas para isso. 

Divulgue o blog no gmail, Google buzz, twitter, facebook e outros nos botões que estão localizados no final do post. Tenham uma boa semana!
Meu twitter pra quem quiser: @blackwind1
Falou o/!