domingo, 3 de abril de 2011

O silêncio fofoca também

Silênciozinho fofoqueirinho...


Então!Se você já notou que o silêncio não fica quieto, fica na sua,morô?

Pois bem, como eu estava dizendo, o silêncio está sempre falando. As vezes até mais do que a fala. Olhe este exemplo:
Era uma vez a menina que falou com todos, menos com Um. Por que? Eles eram chegados, e todos sabiam disso. Não tinham brigado, e todos sabiam disso. Mas, como de praxe da menina, ela não falou com Um. Não com palavras, claro. Ela falou com silêncio.
A menina não falava com Um, mas a menina não parava de olhar Um. Chegou até a sorrir e fazer aquelas caras e bocas de menina para ele, mas não disse nada. Nesse momento, Um estava sendo abordado por uma outra pessoa,e estava concentrado em sua "tchuchuca", Céu Aberto. Mas isso não poderia impedir a menina de conversar com Um, ele chegou a pensar em quão irracional era isso. Mas ele,depois de irracionar várias vezes,chegou a uma conclusão.
Com o silêncio, Um pode perceber -depois de vários raciocínios diferentes- que ela se sentia distante o suficiente para não dizer oi. "Tipo,véi!Como assim?!"-Pensou Um. A menina é uma das pessoas não-família mais importantes para Um(pois Um odeia saber que a menina é mais singular do que "uma das"). E Um pensou mais e chegou a uma pergunta que ele não quer responder: O que isso quer dizer?

Então, sabe no que dá quando alguém acorda às 7h de domingo e não tem nada pra fazer? Dá nisso.Mas relaxem, eu viciei em um jogo e pretendo postar coisas melhores do que...ficções bestas(pra combinar com meu sobrenome,só pode).
Comente, o Um precisa da sua ajuda, HAHAHAHAH e divulgue no twitter, orkut e facebook, se possível. Amo vocês,meus fã, e meu twitter é @blackwind1
Falou!