quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bikes, Chuva e Boliche

Ontem eu fui até um parque daqui de nürnberg de bike. Foi muito bom, quase um moto clube, só que com bicicletas
hehehehehe
A gente pedalou legal até esse parque e depois ficamos curtindo o lugar por um tempo, depois saímos pra comprar umas coisas. comprei uns bottons, o colar mais bonito do death note que eu já vi na minha vida e o último DVD do Avantasia pra mim e pro meu irmao. Depois disso andamos quase 4.3 km de bike em uns 5min e fomos no Cafeé Fatal. Daí comi pizza e conversei sobre problemas sociais em ingles durante umas 2h com a mae da minha amiga. Hoje eu dormi até as 10h e cheguei no lugar de almoco uns 30min antes do almoco, e todos estavao lá fazendo merda nenhuma porque a chuva nao deixou. Depois almocamos e fomos ao museu do transporte, com um monte de trem e coisas assim. Foi bacana. Daí, aindo com chuva voltamos pra casa eu , minha anfitria e o Henrique, e ficamos zuando no computador,tocando guitarra e escutando rock até agora. O plano de hoje ainda é comer e depois ir pro boliche curtir com os alemaes e os brasileiros.
Vao tudo pro céu.
Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.