quinta-feira, 21 de julho de 2011

Faber Castel, Zé do Rock e Irish Castel

Bom, acordei cedo pra caramba hoje e nao tomei banho pela manha porque tá muito frio aqui nessa Alemanha que eu tô.
Essa Germânia é toda torta.
Daí fomos a fábrica da Faber Castel. Isso mesmo, FÁBRICA DA FABER CASTEL! É muito bonito o lugar, tem uma casa muito velha e tem uma loja que só vende lápis da Faber Castel.
Mágico!
Daí a gente fez uma tour pela fábrica , que foi super interessante. O lápis colorido é feito de porcelana e canetinha é feita na China, viu. E eu peguei lá um mapa, e dois lápis.
heheheheh
Depois disso almocamos a bendita sopa,e em seguida arroz com uva quase-passa com strognoff.Foi estranho. Daí a gente ficou um tempo largado perto da Igreja e fomos ver um monte de gente velha tomando café junto.Eu conversei um pouco com umas senhoras lá e até que foi bacana. Depois fomos ver o filme Schroeder Liegt In Brasil, de um cara chamado Zé do Rock. Esse foi um dos melhores filmes que eu já vi, ele meio que pega os periótipos dos dois países e brinca com isso. Ficou muito bom.E depois, pra fechar o dia com chave de braco, fomos ao nosso point na Alemanha, o Irish Castel Pub. Conversei pra caramba com a Luly e comi batata com peixe, tava muito bom
=]~
E agora eu to pensando em "drumir" pra acordar  lá pras 8h30min pra comprar minhas coisas...E depois disso tem festa na casa do Jan! A noite toda pra quem é patrao!
hehehehehe
Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.