domingo, 17 de julho de 2011

Jan´s Party, Mittelalter Market e Deutsch Sara Nossa Terra

Entao, no Irish Pub foi bacana.

No dia seguinte fui acordado muito cedo pelo pai da minha anfitria e tomei café escutando Blues. Depois tive aula de alemao, foi produtiva até,mas dificil. Daí a gente foi em um jardim de infancia aqui na minha quebrada. pois eu moro na Wilhelm-Marx Straße com a Julien Straße, e o kindergarten fica  na julienstr. Foi bacana até, a diretora de lá é muito insana. Depois nos almocamos e fomos ao centro da cidade, vivenciar o antigo testamento da biblia. Eu fui dono de uma cabana por uns minutos e vesti um pano que os judeus acham que isola a pessoa do mundo. Besteira. Dai um pastor brasileiro nos apresentou um projeto de caridade aqui da regiao de Beyern.Depois disso eu fui pra casa de um amigo meu, uns 30km longe de nürnberg curtir com os brothers brasileiros e alemaes.Conheci um coreano japones, chamado Jan(le-se: jean)  e rolou umas confusoes lá e vomitos hehehe. Dormi no sotao e acordei sem despertador.

A merda foi que mesmo sem despertador eu acordei as 9h.Depois disso  lá pras 14h tive que voltar voado pra casa porque tinha a brasiliafest pra ir. Foi bacana,teve comida e umas paradas lá. Depois juntei com mais dois brasileiros, seis alemaes e uma espanhola
hehehe
 e fomos todos  acampar a la idade média em uma floresta a uns 40 ou 50 km de nürnberg. Foi muito bom. A gente ficou tocando violao e comendo coisas da idade média.E eu ganhei um daqueles chifres de beber coisas nórdicas que parece que foi tirado direto de um bode muito do mal!
 tipo assim ò.ó
dormimos numa tenda medieval e acordei hoje umas 7h. Fiquei andando e depois conversei com meu amigo alemao até o resto do povo acordar. Tomamos café da manha e fomos ao mercado medieval dar a ideia. Comi um pao com carne e comprei um colar medieval muito lindo e um negócio pra carregar meu chifre,chamado Corno do Destino pra qualquer lugar. Dai no meio da tarde voltamos pra casa porque eu tinha que ir pra uma igreja que uns alemaes disseram que era bacana.
Cheguei laá e encontrei uma Sara Nossa Terra Deutsch sacou? O lugar parecia uma boate,tinha tipo um bar no meio do salao de entrada. Ai o pastor de lá-que tinha um microfone tipo talkshow- chegou em mim e disse que eu tinha que tocar lá uma música com o povo do Brasil, eu disse ok(A Carol detonou total o significado do ok pra mim). ensaiei a música e depois o culto comecou. eles tem tipo uma bandinha jovem.Bem zuada, eu achei.Tipo eles tem bateria e baixo e guitaras,mas era tudo tao tosco  que mesmo as músicas populares e em alemao nao eram cantadas pelo povo. Ai, no comeco do culto, botaram um brasileiro e um alemao em dois botes e eles foram carregados pelo povo da igreja, tipo. PRA NADA. E, de acordo com meus tradutores, o culto todo foi um culto tosco. O pastor chegou a dizer algo como Que mané o que que eu vou ser profeta, eu nao to afim de perder minhas férias profetizando pra gente na rua. Tipo, muito drt! Dai  chamaram a gente  e por mais que a nossa música fosse uma música velha, sem sal e metade em portugues, os alemaes disseram que a gente tocou super bem e talz.Aí eu dei autografo pra eles no final da nossa German Tour 2011. Ah, nessa igreja tem um lance de voce escrever um desejo em uma folha de papel e mandar para os secretários carimbarem com o carimbo de Deus, pro seu desejo ser atendido, sei lá.
Acho que a Alemanha precisa de outro Martinho por aqui, viu...
Bom, pelo menos eles deram comida de graca e depois fomos pra casa do meu amigo portugues rico comer pizza e bater um papo. Descobri que O.K. significa Oh Kill(Zero mortes) e isso acabou com uma filosofia que eu tinha criado em abril, quando os alemaes estavam em Brasília. É, o tempo passou e eu voltei pra casa porque eu tava a tres dias sem entrar na internet.
terrível. terríbel, em espanhol.
 Agora, eu já vi as atualizacoes do facebook, meus emails,twitter e to terminando esse post enquanto tem um cara que parece um urso usando uma máquina de escrever do outro lado da mesa.
Falou!

Um comentário:

  1. Gabriel, menino!!!! Olha o que vc anda escrevendo!!! MAS EU ROLEI DE RI QUANDO VC ESCREVEU : Acho que a Alemanha precisa de outro Martinho por aqui... Saudades!
    Bjos da titia Lula

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.