quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mecanizacao Industrial, Mittelalter e Irish Pub!

HAHAHHAHAHAHAHAHAHA!
Hoje eu consegui acordar na hora certa! Entao, eram 7h da manha quando eu acordei, já de calca jeans porque eu achei que ia me atrasar. Tomei café da manha tranquilamente e fomos até a Igreja de bicicleta. Ao chegar lá pegamos carona até a Grande Padaria Beck. A gente chegou lá e colocou uma roupa diferente e aquelas toucas de padeiro, que eu tenho aqui comigo.
:)
A gente nao pode tirar fotos do interior da fábrica, o que foi ruim. Mas a visita foi meio interessante. A gente viu como fazer um monte de paes diferentes usando ingredientes sustentáveis e talz. Mas o mais interessante foi ver todos aqueles negócios de sociologia/geografia que eu vejo na escola na prática. Essas coisas de Mecanizacao, Floydismo, Taylorismo e tal. A Der Beck  se acha uma "empresa familiar", mas é tudo propaganda. hehehe
Depois disso fomos para Bad Wildsheim, uma cidade a leste de Nürnberg. Fomos ao Museu da " Terra livre dos francos". É um lugar onde tem um monte de construcoes que vao de 1400 até 1800, algo assim. Fomos lá ver a parte da idade média, que foi muito bom. A gente pode ver mais ou menos como as pessoas viviam e como eram as casas na época. Aprendemos como fazer comidas da época,e também comemos aquilo que fizemos. 
esse aprendemos nao conta comigo, foi só pra simbolizar o grupo.
Daí a gente ficou tranquilo e foi mais leve a programacao depois de cozinhar e comer como se fazia na idade média. Logo fomos embora. Peguei carona com uns alemaes até a "minha" casa. To esperando o jantar ainda e depois eu vou com uma galera pro irish pub.
AYE!IRISH PUB!!
 amanha eu conto como foi. Falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.