sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando Eles Pegam O Lugar De Quem Precisa Tocar



Hey you! Eu estava fuçando o meu Last.fm e vi um negócio que eu escrevi lá e no meu antigo blog em inglês e decidi colocá-lo aqui. Esse texto foi escrito em 18/9/10, na mesmo computador que eu estou usando agora.

Quando Eles Pegam O Lugar De Quem Precisa Tocar(Com Adaptações)

Eu estava lendo o blog do Andreas Kisser(guitarrista do Sepultura) à alguns dias atrás e ele estava falando sobre os lugares para a sua banda se apresentar. Eu moro em Brasília e é muito difícil encontrar lugares para bandas amadoras tocarem. Nas comunidades do orkut você encontra um monte de gente pedindo bandas cover nas comunidades. Brasília é chamada de "cidade-do Rock n roll" porque aqui era o celeiro de muita banda boa que estourou no passado, e isso não mudou! Ainda tem muitos meninos e meninas tocando um rock do bom só esperando a chance de mostrar a música deles para os outros.Músicas novas, não músicas que você já escutou quinhentas vezes de quinhentas formas diferentes! Bandas cover são bacanas, mas não são as únicas! Incentive as bandas amadoras, pois elas são o futuro da música.

O texto original tá nesse link aqui abrace essa causa! Já chega de empresário escolher o que você quer escutar, é por isso que a mídia tá cheia Restarts e Lady Gagas, é por quê não fazemos nada. Tudo começa por baixo, vá no show daquela banda nova, mesmo que o lugar seja horrível!É assim que você ajuda os caras a tocarem em lugares decentes, pode crer!
 Comente nesse post e nos outros também, se quiser. Divulgue o  [~]DEATHECATOR►também, você vai se sentir melhor, HAHAH!
meu twitter é @blackwind1 e falou!

4 comentários:

  1. Gostei do Blog, parece ser de atitude. Concordo com a ideia colocada neste post. E além de incentivar e ajudar as bandas amadoras, o clima também é legal, diria até mesmo natural, porque não tem produtora nenhuma metendo o bedelho e dando dicas nisso e naquilo. Estou sempre procurando bandas diferentes, novos estilos, temas, propostas, pra poder ouvir música de verdade e não essa coisa comercializada.

    ResponderExcluir
  2. Viva as bandas amadoras *-*
    haha. Gostei do post, Sensei!

    Beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. realmente é verdade
    muitas bandas de qualidade (ainda iniciantes) mas que só precisam de uma pequena oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Vamos botar o bumbo e o pastor na praça e mandar o verdadeiro rock n' roll. Vamos calar a boca dessa mídia consumista e fazer música de verdade!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.