sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sinto Sua Falta



Sinto o vento mudar
Indício de que algo irá acontecer
Nada mais pode me impressionar
Tempos sombrios são esses
Onde o Sol teima a aparecer

Sinto o vento mudar
Uma imagem me vem a cabeça
Alguém com quem quero estar

Feliz sou e feliz irei ser
Algum dia com você, espero
Lembro do teu olhar
Tempos alegres
Aqueles em que eu estava ao teu lado

E aí está mais um poeminha ao estilo DEATH NOTE. Escrevi ele no início da minha viagem de férias, em um momento de melancolia onde... AH!Foda-se. Tá meio demodê isso aí,mas está bacana.E eu gosto de coisas bacanas.
Esse post é mais pra mostrar que o [~]DEATHECATOR► não está abandonado. Fiquei do dia oito de janeiro até amanhã ou sábado de manhã viajando e por isso não pude postar com frequência por estes dias.Quando eu  chegar em casa irei fazer contatos  e irei colocar aqui algumas novidades bem bacanas. Então se você gosta do blog, tá de passagem ou é uma das pessoas que eu pentelho no Facebook, Orkut ou MSN, fique de olho nos post futuros, morô??
Comente e divulgue o blog, faz bem pra mim e te deixa mais saudável para "aquela pessoa especial", HAHAHA
Meu twitter é @blackwind1 e falou!

7 comentários:

  1. gostei do final kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse teu lado poeta eu não conhecia!
    Acho chato seduzir taaaanto assim, kkkk

    Belo poema, Sensei!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Volta e começa a postar no blog de novo.

    ResponderExcluir
  4. "Tempos sombrios são esses
    Onde o Sol teima a aparecer..."

    Se não ha sol,inexistem as sombras.Perfeito :)

    ResponderExcluir
  5. Versos que me lembram coisas
    Que eu gostaria de não lembrar
    Versos que me trazem memórias
    Tão boas, que me fazem chorar

    Quem dera eu estivesse mais feliz
    Pra dizer que agora o tempo é quem me diz
    Que eu posso aproveitar,
    Que eu tenho alguém pra amar
    E que nada vai me fazer lembrar
    Aquilo que eu sempre quis

    ResponderExcluir