segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Manifestando o meu pensamento

Acabei de ver uma  notícia no globo.com (link aqui) de uma matéria que passou no Fantástico, programa rotineiro de domingo do canal 10. Essa matéria fala de manifestos de moleques babacas criados no "bem-bom" de família rica que propagam a desvalorização da população nordestina, da maneira mais ofensiva possível.
O garoto em questão ofende a população nordestina que reside São Paulo, dizendo que eles são a causa de toda a merda que acontece lá. O que não faz sentido, é o fato de que São Paulo é um dos estados que mais recebem dinheiro público, e ainda dinheiro privado(vindo de empresas, por exemplo). Pesquisei mais ou menos na internet, e o principal argumento para a reforma separatista paulista desse povo é "Se você tambem está cansado de carregar nas costas um pais deste tamanho[...]".
O que esse povo esqueceu de comentar é que o crescimento de São Paulo não foi acidental. O mesmo para o Rio de Janeiro e a região sul. E a Asa Sul também(isso eu falo depois porque é triste). São Paulo, depois da nossa singular "Reforma Industrial", recebeu muitos "ProAlgos", e tendo que aumentar a sua capacidade industrial, gerou muito emprego e o interesse da população do país inteiro. E quem quer emprego? Gente que não tem dinheiro nem pra comprar a pá que vai usar ao cavar a própria cova. E como o sul/sudeste do país sempre foi muito valorizado(por causa da extração mineral, clima e outros...), acabou recebendo uma atenção maior do poder político nacional, deixando o trabalhador do norte somente com a vontade de trabalhar e um pouco de esperança no bolso. Isso causou o imenso trânsito migratório que o nosso país possui, uma das coisas que nós podemos chamar de "nossa!", porque o desnivelamento social é tão grande do norte para o sul do Brasil, que a população tem que esquecer da terra onde viveu e cresceu para tentar sobreviver em um lugar desconhecido.
Cheio de adolescente de merda louco pra soltar o verbo!
Mais isso aí foi tudo um argumento inútil, pois o caso dessas reformas (sem causa) separatistas é pura ganância e preconceito. Esse tipo de movimento só tem sentido se você tiver razões econômicas e/ou políticas e/ou sociais. Racismo não é nada disso. Racismo é a manisfestação da merda que está na sua cabeça,
moleque de merda!
Mas, sabe de quem é a culpa disso tudo, garotos e garotas do Team Hitler? A culpa é do teu pai, aquele imbecil escroto que te largou pro lado e te deu escola e roupa e comida de marca, achando que compensava o fato de ele estar corneando a tua mãe, que é outra culpada, por ter sido uma babaca que veio do fundo do inferno só para parir o projeto de anti-cristo que você é.
Esse moleque que apareceu xingando os nordestinos é de um bairro rico, e cursa direito. Imagina se esse puto tivesse tido uma educação bacana, uma vó decente...Ele poderia estar ajudando gente que tá comendo estômago pra matar a fome.Ou sei lá, trabalhando em qualquer coisa, aumentando o PIB. Mas ele passa o dia filmando aquela bandeira ridícula de São Paulo que ele tatuou nas costas e dizendo que São Paulo precisa virar um país. São Paulo não seria nada sem a tonelada de gente que saiu do norte e do nordeste para fazer o trabalho escroto que o pai desse cretino teve nojo de fazer.O Rio não seria nada se a Corte Portuguesa não tivesse fugido de Portugal e não seria nada sem os escravos, que chegaram a ser maiores em número do que os brancos. O sul não seria nada se o Brasil não tivesse enganado os seus pais estrangeiros( essa foi malandragem pura, HAHA).
Usa esse pensamento "social" pra mudar o todo, ao invés de separar o país em pedacinhos. Não é cheio das ideias difíceis? Não sabe o trabalho que dá criar um país? Pois bem, eu sei. E sabe como que eu sei? Usando a porcaria de imposto que você paga para pagar a minha escola. Esse tipo de separatismo é só um movimento sem causa criado por um bando de adolescentes escrotos que só se preocupam com o cabelo nascendo no rabo, com o que vai passar na globo e pensando se o justin bieber deu um reply  para eles no twitter.





Agora, especialmente: A REFORMA SEPARATISTA MAIS BURRA E NAUSEANTE DA ERA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA.

"Uma comunidade de quem habita a melhor comunidade de Brasília: a dos Asa-sulistas! Pela separação do resto da capital, com a anexação do Parque da Cidade, toda a orla Sul (incluindo Pier 21), Aeroporto, Parkshopping, metade Sul da Esplanada e Setor Hoteleiro. E também dos cinemas do Cine Academia com uma faixa de ligação pela Avenida das Nações. " 

Isso foi retirado de uma comunidade do orkut. Para quem perdeu as aulas sobre a capital do país(lembrando que isso é lamentável), Brasília é praticamente um plano cartesiano, dividido em três partes: Asa Sul(lado sul do eixo x), Esplanada dos Ministérios( eixo y) e a Asa Norte(lado norte do eixo x). O que esse povo idiota da Asa Sul quer: eles querem pegar o melhor shopping de Brasília, o pior shopping de Brasíla,o Aeroporto de Brasília,Os hotéis mais bacanas de Brasília e (a melhor parte), METADE DOS MINISTÉRIOS DE BRASÍLIA. Brasília foi construida para ser a capital do Brasil, não tem como você tirar metade dos Ministérios da capital, A capital foi feita para eles. Seu Jegue! Essa associação de retardados quer simplesmente deixa a Capital com uma asa só...
E o pior de tudo é que a Asa Sul nem é tão legal assim, já que o Bar Medieval, o lugar de comprar ingressos pro Iron Maiden e as meninas bonitas ficam na Asa Norte. Na real, o moleque só pode ter escrito isso na falta do que fazer depois de ficar sem esperma pra ejacular...

Fiquem espertos Brasileiros, o preconceito é grande. E o nível de burrice é alarmentemente alto. Isso só causa DESORDEM E RETROCESSO. Quer jogar pedra em alguém? Joga no idiota que vota para aumentar o próprio salário. Joga essa porra de pedra no ridículo do cara que te prometeu uma vida digna. Joga a pedra no cara que disse que ia ter casa para todo mundo. Mas porra, vai jogar pedra no cara que arruma a tua pia e que faz tudo na tua cidade de merda? Isso não é ser separatista, isso é ser preconceituoso.
E BURRO.



Isso mesmo, eu fiquei puto de raiva mesmo. E estou perdendo um programa super bom no HIstory Channel(38 min e contando). Comente e divulgue esse post, principalmente se você for o tipo de pessoa que quer separações de Estado e descrimina quem é diferente, pois eu quero te humilhar ao extremo. A ponto de você recorrer aos seus amiguinhos estúpidos que pensam igual a você.
É isso, obrigado por ler até aqui.

7 comentários:

  1. Ótimo post, é de fato idotice criar esse tipo de movimento em pleno Século XXI e com bases tão infundadas.

    Sou do Recife e atualmente é crescente a imigração de pessoas vindas de estados do sul/suldeste para trabalharem nos principais polos da região, mas nem por isso vemos ninguém xingando, desejando mal, violentando moralmente essas pessoas, pelo contrário, recebemos de braços abertos.

    Um dia espero que esse pensamento ultrapassado deixe de ser verdade e que todos possam respeitar indiferente etnia, região de origem, religião, opição sexual ou relião. Aceitar as diferenças faz um país ser grande de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente, esse pessoal que prega separações, não sabe nem aonde fica o Acre no mapa, não entendem merda nenhuma de PIB e etc.
    É vexatório e merece pena.
    São sociopatas que arrumam uma desculpa para fazerem parte de algo (merda é algo).
    Abç, parabéns pelo ótimo post.

    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Essa raiva me lembrou Pedro Pedreiro e Construção do Chico Buarque. O respeito tem que ser mútuo e sempre vão existir os elitizados que se acham a bolacha do pacote chamado Brasil. Conheço milhões de moleques de merda e por estar na realidade em que vivo, talvez também seja um na minha mais profunda inconsciência. Como no post, humilhe nos comentários.

    Abraço!

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como prometido e requisitado, irei comentar comentários de racistas, mesmo que sejam racistas "inconscientes". O que eu tenho a dizer, senhor joão victor borges, é que, um ser humano que não sabe o que pensa não passa de um cérebro funcional não operante, que se baseia tanto em ideias alheias a ponto de se tornar incapaz de pensar por si só. Volte depois de descobrir o que você é.

    Passe bem!

    ResponderExcluir
  5. Seu post não é ruim, mas perder muita da qualidade que poderia ter com palavras extremamente xulas e e degradante para o texto em si.

    "A culpa é do teu pai, aquele imbecil escroto que te largou pro lado e te deu escola e roupa e comida de marca, achando que compensava o fato de ele estar corneando a tua mãe, que é outra culpada, por ter sido uma babaca que veio do fundo do inferno só para parir o projeto de anti-cristo que você é."

    De longe, a pior parte. Mas eu entendo como é ficar revoltado sobre um assunto. Eu entendo como é. Mas só quero que você entenda que a partir do momento que você usa tais palavras, você está se rebaixando ao nível daqueles que você xinga.

    O artigo é bom, só um pouco atrasado, afinal, essa é um notícia de umas semanas atrás XD Mas não o culpo, viste isso no fantástico, afinal XD

    ResponderExcluir
  6. Muito mais que interessante teu post...
    Não dê ouvidos à críticas destrutivas, não existe texto melhor que aquele que é escrito de coração, usando palavras que vêm à mente como um jato.
    Parabéns pelo blog! Continua postando assuntos da sociedade de merda que esse país virou, ou sempre foi... Enfim.
    Parabéns pelo blog mais uma vez.
    Por: http://quaddronegro.blogspot.com/
    Gostaria de ser teu parceiro de blog. A resposta pode ser dada como um comentário no meu blog
    Ou, me add no: lucasmoura11@hotmail.com
    Valeu
    Flws

    ResponderExcluir
  7. Caralho... Na minha pura inocência eu nunca pensei que algum imbecil poderia propor a separação da Asa Sul... Eu ri. Muito.

    ResponderExcluir