segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Músicas Para A Semana+Supernatural:The Animation

Hehe Hey!Trago-lhes aqui mais uma seleção de músicas para vocês escutarem durante a semana e quem sabe o resto da vida HAHA.
Hoje sem delongas,a escola tá apertada e eu tenho que estudar guitarra também.


Capital Inicial-Das Kapital: Esse é o novo CD do Capital.Muito bom mesmo.Eles finalmente deixaram de lado aquele lance de serem os carinhas populares que eram nos anos passados.Escutar o Ives Passarel tocando um rock maneiro novamente(pois acompanho seu trabalho desde quando ele era do Viper) me deixou muito feliz.Eu destacaria todas as músicas, se minha situação pessoal não fosse meio melosa,então peço que escutem as músicas Ressureição,Como se Senti, Eu Quero Ser Como Você, Não Sei Porquê e Eu Sei Quem Eu Sou.




Angra-Holy Land: Comentei sobre ele na quinta passada com uma amiga minha na aula de inglês.Esse com certeza é um dos melhores CDs do Angra.A mistura entra Música Brasileira,Música Erudita e Heavy Metal desse CD é a mais completa de toda a discografia deles.Destaco todas as músicas,exeto Crossing.Não pelo fato de ela ser ruim,pelo contrário,ela é massa.Mas quando você sabe que a próxima é o hino Nothing To Say, eu particularmente acho impossível escutá-la inteira.Esse é um dos CDs que eu escutarei até o fim da minha vida. 
Escuta esse viu,Gabriela!



Kiko Loureiro-Universo Inverso: Segundo CD da carreira solo de Kiko Loureiro,guitarrista da banda aí de cima.Nesse CD ele toca um negócio mais Fusion,e ficou realmente bacana(pode perguntar para os gringos que eles iram confirmar também).Destaco todas as músicas desse CD.Todas.Sério.














E agora eu venho compartilhar com vocês o trailer de Supernatural: The Animation. Eu gostei do character design  dos personagem,são bem fiés aos atores da série.Só espero que não coloquem música em japonês(japonses cantando tudo bem,letra japonesa não!).



É isso aé galera.Eu tô meio que sem tempo/saco/assunto pra colocar aqui,mas irei me esforçar para manter o [~]DEATHECATOR ativo.Se você gostou,comente e siga esse blog,você pode usar sua conta google(Orkut,Gmail), a sua do Twitter e a de outro serviço que eu não uso.Se você não gostou,comenta,xingue e dê motivos racionais para não ter gostado,senão eu simplesmente vou curtir com a sua cara e pedir para que os outros façam o mesmo.
Falou.

7 comentários:

  1. Eu gosto muitooo de capital Inicial; apesar de ser óbvio q tenhamos gostos diferentes, eu respeito e admiro, por cada um mostrar sua personalidade... parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. gostei das dicas de cd's muito bom....só rock,,,

    ResponderExcluir
  3. boa primo. achei muito foda xDDD manja bem tu ein.
    aqui fico fera o trailer, mal posso esperar pra sair os epis do SUPERNATURAL animatin xD

    ResponderExcluir
  4. boa dica kra... só tem fera ae!

    ResponderExcluir
  5. ANGRA *----*
    sou fã
    melhor compania nas tardes de domingo, junto com um metallica,iron e etc... :D

    ResponderExcluir
  6. o novo album do capital inicial ficou muito bom, tem gerado uma critica excelente
    http://migre.me/14Vdn

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.