sábado, 7 de agosto de 2010

Filmes!2

Meu irmão fala: Tesoura é uma posição sexual lésbica.
Eu,entendo a piada e falo: Que merda!Que merda!
Minha mãe,na sala responde: Que negócio de merda é esse,menino?
-Ai ai ai viu,mãe-Respondo.
E depois peido.

FIM.


Hehe Hey!Tudo beleza??Então,acabou de acontecer isso aí comigo, eu e meu irmão rimos muito com isso.
Achou isso idiota?Então olha do que que a gente riu que ficou sem ar uns 20 min atrás: Piada muito boa.

Então,sabe como é querer atualizar o seu blog mas você não tem nada de útil para colocar nele?Só para vocês terem uma ideia,ontem eu fiz duas histórias e um texto crítico,mas mesmo assim não achei que qualquer uma dessas coisas ficaria bom aqui,não que eu tenha um assunto principal,o [~]DEATHECATOR! foi feito para eu usar como eu bem entender,sabe?O lance é que isso tudo que eu fiz foi muito forçado...e realmente uma merda. Então,aproveitei minha deixa do último sábado,onde falei de filmes,e decidi colocar mais uma lista,mas hoje com menos filmes do que a primeira.
É isso.



Ligeiramente Grávidos- Título Original:Knocked Up.Comédia.129 min.2007.Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.
minha opinião: Vocês já estão ligados na New Wave Of USA Comedy, certo?É uma coisa que eu comecei a ver desde o filme O Virgem De 40 Anos( que eu nunca colocarei aqui,não por ser ruim,pelo contrário,e ele é muito bom.Só acho que todo mundo já viu ele.Eu mesmo já vi mais de 7 vezes esse ano).Esse filme segue a mesma linha de comédia,com coisas super chapadas e engraçadas.O que fica bom pra quebrar o clima de duas pessoas que se comeram em uma noite e viraram pais. E a Katherine Heigl é muito gostosa, têm cenas que precisam ser vistas.HAHAHA



14 Espadas-Título Original:Gam yee wai.Ação.114min.2010.Durante a Dinastia Ming, o imperador da China possuía uma arma maior do que todos os outros, a Guarda Imperial, uma força de elite de assassinos recrutados de órfãos da rua. Treinados em combate clandestinos desde a infância, a Guarda Imperial foram os mestres das 14 lâminas, sendo oito para a tortura, cinco de abate e da última lâmina reservada para o suicídio, quando uma missão falhou. Acima da lei, com uma licença para matar, a Guarda Imperial dedicou as suas vidas ao serviço do imperador sozinho. Quando a corte imperial é assumida pelo mal eunuco Jia, o melhor da Guarda Imperial, Qinglong (Yen) e Xuanwu, são atribuídos a roubar uma lista identificando aqueles que ainda leais ao Imperador. No entanto sem o conhecimento Qinglong, a Guarda Imperial caíe sob o controle de Jia, e durante o Qinglong a missão é traída por Xuanwu. Agora, como o homem mais procurado na terra, Qinglong deve procurar e reunir os simpatizantes a se levantar contra Jia e restaurar o Imperador ao poder.
Minha Opinião: Puts, eu adoro filmes chineses de luta.Quanto mais velho for o filme,melhor.Esse não é velho velho igual o que eu mais gostei que foi um dos anos 80/90, não lembro bem, mas é bem bacana,dá pra sentir o feeling  quando o cara consegue lutar de igual pra igual com gente foda carregando uma mala com 14 espadas diferentes,e usando cada uma para um determinado golpe.Enfim,é bom, é chinês e é de Kung-Fu.Assista!



O Diabo Veste Prada-Título Original:The Devil Wears Prada.Comédia.104 Min.2006.Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Minha Opinião:Acho esse filme meio idiota,pois se parece muito com O Diário de Bridget Jones, que é um filme idiota.Mas depois eu fico pensando e,poxa, O Diabo Veste Prada é maneiro.É idiota,mas é maniero.Tá aí,isso é o que eu penso e também me ajuda a dar uma bitocas nas meninas,que eu sei.HAHAHA.



Bom, é isso aí,os mais recatados(reclusos,caretões,bundões e sei lá o que mais) já têm o que ver esse final de semana.Se você gostou comente e siga o blog,você pode usar sua conta do google(Gmail,Orkut,Blogger, toda essa merda serve), sua conta do Twitter e uma outra que eu não uso.E indique para seus amigos também.Se você não gostou,vai pra merda!Eu tô com sono e fico puto sem motivo quando eu preciso dormir.E se xingar minha mãe já sabe,né?
Falou o/

Um comentário: