domingo, 1 de agosto de 2010

Dicas De Um Domingo Qualquer.

Hehe Hey!Decidi colocar umas dicas de albuns para você escutar nessa semana que começa hoje.
Sem delongas,vamos lá


Novos Baianos-Acabou Chorare: Esses caras mandam muito bem,é um álbum de MPB,destaque para todas as músicas.










Slash-Homônimo: Primeiro trabalho solo do grande guitarrista.Bom saber que o talento do Slash continua o mesmo,ao invés de Axl Rose do Guns and Roses,que, apesar de ter lançado um album bacana,todo mundo esperava um bem melho.Enfim,voltando ao Slash,um dos melhores CDs do ano.Ele consegue ser um Rock And Roll atual sem ser bissexual e idiota.E ainda é bom!Destaco as músicas Crucify The Dead, Back From Cali, Promise, By The Sword, Gotten, I Hold On, Nothing To Say, Saint Is A Sinner e Sahara,que não está incluída na versão brasileira do CD.



Angra- Arising Thunder: Esse aqui é um single virtual lançado mês passado para promover o lançamento do próximo Cd do Angra, Aqua.Pra mim, é a melhor música dessa lista,e a melhor da lista que vier também. Nessa música o Angra mostra que apesar de não gravar nada desde o Aurora Consurgens de 2006, eles além de evoluírem musicalmente, continuam o Angra de sempre.O CD Aqua será lançado dia 20 aqui no Brasil e eu praticamente já comprei ele.





 Heart-Dreamboat Annie: Conheci essa banda por causa do Guitar Hero.É uma banda muito boa e essas meninas da capa são irmãs.A morena é vocalista e a loira é guitarrista(toca pra caramba,por sinal).Indico as músicas Crazy On You  e Love Me Like Music(I'll Be Your Song).







 Wolfmother-Homônimo: Outra banda que eu conheci por causa do Guitar Hero.Esses caras são tipo um Led Zeppelin atual,sei lá!Indico as músicas Woman, Jokar & The Thief, Apple Tree e Withcraft.









É isso aí galera, musicalmente falando,todos os Cds aí são bons e eu garanto que pelos um de vocês vai gostar de um.O próximo post será sobre a minha passagem pelo Brasília Moto Capital, o paraíso na Terra.Falou.

5 comentários:

  1. o CD Cosmic Egg do WolfMother tambem é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Só pelos Novos baianos valeu o post.

    ResponderExcluir
  3. Curti pra caramba o blog!!
    Coloquei o teu nos meus favoritos do meu blog e to seguindo!

    www.escritasdiretas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog

    estou te seguindo
    me segue?
    http://tudoinmiks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Blog com um layout excelente e um amplo Conteúdo musical!
    Estou seguindo esse ;)
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.