domingo, 15 de setembro de 2013

Geladeira



Abre.
-Cara, o que eu vou fazer mesmo? Tenho que ler esse livro, escrever sobre os Rituais, tem bacon, não posso jantar essa carne, vou tomar café,  acho que vou fazer isso e depois vou ver TV, mas hoje nem deve estar passando um filme bom, eu gostava da outra TV, tem amedoim aqui, será que eu pego o queijo? Orkut falava sobre isso, cara, muita coisa pra fazer, acho que vou esperar essa grana chegar pra chamar essa mina e tal, muita grana né? Dava pra ir pra Goiânia, podia ir pra Pirenópolis ficar um final de semana por lá, beber naquela rua legal vendo o movimento passar,ah mas na real tava querendo aquela camiseta, e essa menina que volta de 2010 pra me atrapalhar, e ela? Salada de ontem não, cadê todo mundo? Cara a ideia do Mark Wahlberg, queria ter mais filme pra ver, e essa TV que não ajuda tô puto, por que você não lê .mkv, merda? Semana que vem tem mais dessa violência, fiquei impressionado, queria ver esse filme agora, mas se eu ver sozinho vão me encher o saco depois, nem quero, acho que vou pegar esse queijo com torrada, mas vai dar um trabalhão usar a frigideira, não vou lavar isso depois, tenho que lavar os sapatos, calças, ela gostou da foto, já sei: vou comer vendo O Homem Que Copiava até a galera chegar.
Fecha.
Abre.
Pega o leite.
Fecha.
FALOU!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.