sábado, 27 de abril de 2013

Naquele dia em que eu estava em 2012, sabe??



Ó, tava mexendo nos meus cadernos da Universidade e acabei vendo um texto que escrevi durante as aulas (provavelmente uma de ICP porque elas sempre eram uma bosta). É daqueles bem idiotinhas que eu costumo escrever de vez em quando. Ó:

Aqui não.

No que eu achei que era o começo de algo, vejo somente frustração
E realmente me arrependo de ter criado tal ilusão
De uma hora pra outra você some
E de ontem pra hoje já nem lembra do meu nome
E deixo registrado nesse diário aberto
Que numa próxima vez você não chegue tão perto
Já deixei de  usar há muito tempo esse tal de coração
E deixo claro para você e toda a tempestade que podes causar: aqui não.

Como é que não me lembro dessa bad?? (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.