terça-feira, 12 de julho de 2011

Deutsch classes,iPods e Nazistas.

Ok, ontem acordei umas 7h30min, atrasado. corri pro banho, apanhei pro banheiro da casa da minha anfitria porque é muito diferente. Depois tive a minha primeira aula de alemao. Que foi muito tensa, porque o meu professor nao fala nem portugues e nem ingles. entao eu tive aula de alemao em alemao. depois da aula fomos para um jardim de infancia, tivemos café da manha, com donnuts e suco de laranja e agua com gás(sempre com gás). depois fomos apresentados pras criancinhas do jardim de infancia e conhecemos as estalacoes. Depois fomos almocar. O almoco foi sopa, salada, macarrao e carne. água sempre com gas e suco de laranja também. Daí fomos para um parque onde tinha um lugar onde podiamos fazer um monte de coisas, alguma coisa sobre sentidos. As coisas mais marcantes foram andar por um corredor totalmente escuro,sentido as coisas só com o toque, um chocolate que fizemos que ficou horrivel, muito amargo, pois era direto do cacau, sem leite e com pouco acucar, e a outra foi um pao que fizemos, que ficou sem gosto. Depois disso fomos todos os caras de brasilia e alguns da alemanha numa loja comprar umas coisas que os brasileiros precisava. COMPREI MEU IPOD TOQUE!! e mais umas coisinhas. Dai fomos a uma pizzaria. A pizza aqui é maior do que a do Brasil,mas eles nao tem calabresa.Tomei coca-cola duas vezes ontem, uma pra trocar uma grana e outra pra beber comendo pizza. Dai fui pra casa fazer meus ipods funcionarem. Demorei das 23h até as 3h pra isso.
Portanto, eu tinha que acordar às 7h horas hoje,mas acordei às 9h, perdi a aula de alemao de hoje. foi uma merda. Comi cafe da manha na frente da igreja parceira. Dai fizemos uma tour por tres igrejas aqui que estao de certa forma ligadas. Foi muito interessante. O almoco, depois disso, foi sopa, espetinho de frango ao molho e arroz doce.Nao comi o arroz doce. Depois disso fomos fomos ao Centro de Documentacao Nazista, tirei foto pra cacete de um monte de documentos e estruturas. Dai fomos a um centro Cristao-Mulcumano, falar sobre diferencas culturas.Foi meio tosco, eu acho.Nego falou muita besteira sobre o Brasil, umas teorias meio toscas
mas reVeLa,né?
Dai fomos a casa de um amigo nosso portugues, que mora na parte cara da cidade. ele tem um puta apartamento grande. tipo, IMENSO!Mas o banheiro é pequenininho demais pra grandeza da casa. ficamos um tempo por lá e conectei meu ipod pela primeira vez na internet. Dai voltei pra casa e to escrevendo isso, esperando meu ipod terminar de carregar e baixei musicas novas nele.
Beijos e abracos. tchüüüüs!

Um comentário:

  1. hahaha, Maneiro. Andar em um corredor totalmente escuro é coisa de Filme de terror HSOASUHSO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.