domingo, 10 de julho de 2011

Até agora

Beleza, tenho um aviso primeiro:
eu provavelmente irei escrever errado porque o teclado aqui é diferente, entao se tiver alguma merda errada "revela"
hehehehehe

 a gente esperou uns 30min pra pegar o aviao pra guarulhos. A subida, apesar do meu nariz estar congestionado. minha poltrona estava estragada , entao na hora de subir e PRINCIPALMENTE descer foi realmente chato, pois eu fiquei com uma puta dor de cabeca e ouvido.
Chegamos atrasados em guarulhos e tivemos que correr muito pra pegar  aviao para frankfurt. tinha tv e comida quente, entao eu jantei, assisti um filme, comecei a dormir perto de salvador e acordei perto de portugal, ou espanha, nao lembro. tivemos café da manha, quente também, e 3 ou 4h depois do café chegamos a frankfurt. demoramos um pouco para passar pelo controle de passaporte e depois disso, fomos até a estacao do aeroporto pegar o trem para a estacao central. Uma das coisas mais legals que eu vi por aqui ate agora.
Pegamos um trem, quase atrasados, que foi direto pra Nurnberg. A viagem foi tranquila. Tirei algumas fotos e gravei um monte de videos com os caras falando merda. Um pouco antes de Nurnberg, um grupo de Hooligans subiu no trem e comecou a gritar e bater no teto(estávamos no segundo andar do trem). Foi muito punk!
Depois de quatro horas chegamos em Nurnberg, e rapidamente encontramos o povo daqui. A mae da minha anfitria é muito bacana e me acolheu super bem. fomos direto pra minha "casa" numa van muito velha e muito bacana, nao existe ela no Brasil. Por enquanto estou no quarto da minha anfitria, e ela se "mudou" para o quarto do pai dela. Jantei macarrao, queijo, pao e carne, tipo um mini hamburger
bambuger
 e depois eu mexi um pouco no computador e em seguida saí com a minha anfitria, a irma dela, o namorado da irma dela,  e os vizinhos dela, que sao um cara super bacana com o cabelo ruivo mais foda que eu já vi e uma menina muito linda com um cabelo ruivo super legal também. Só demos umas voltas e voltamos rápido pra casa, mas foi bacana, deu pra ver a vida noturna da cidade. Os caras aqui costumam se reunir em baixo de uma ponte  e fazem churrascos e bebem cerveja e ficam de boa até quando der na telha
meu ?ßö na sua orelha


No domingo acordei às 7h e dei uma hora de descanso pra minha anfitria, pois ou eu acordava ela ou nós nos atrasarríamos para o culto. tomei café na casa da mae dela, que é bem perto do apartamento dela. comi um pao- feito quase que da mesma maneira que o gengibread- nutella,e tomei um suco de apple. Os alemaes tem uns negócios muito doidos pro café da manha. uma das coisas é um confeito que eles poem junto com o pao, eu vi um cara comendo isso com manteiga  :s . E a outra coisa bacana foi um iorgute que vem com bolinhas cocrantes junto, tipo na caixa! Isso é muito insano! Depois disso fomos a Igreja onde nós fomos apresentados a comunidade e eu toquei uma música lá com os brasileiros. Essa Igreja em que nos fomos é muito assustadora, muito parecido com filme de terror com teor satanico. tivemos um momento de fotos e depois subimos para a torre de tv da igreja. FOI MUITO DOIDO VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉI!! Dava pra ver onde todos estavam hospedados. Depois disso tivemos o almoco. Eu comi salsicha alema e batata. E tomei agua  e suco de laranja. O uma coisa ruim aqui é que todo o tipo de bebida que nao é agua geralmente precisa ser misturado com água, pois é superconcentrado. e a água aqui é salgada.e é raro achar água sem gas por aqui.
enfim...
depois do almoco a gente deu um tempo no salao onde comemos e cada um foi pra sua casa. Usei o computador, falei com a minha família e marcamos pelo facebook um lugar para nos encontrarmos. Foram muitas pessoas, inclusive uns amigos da minha anfitria e até um careca que ninguém nunca viu na vida que tocava muita música latina, tocamos umas músicas juntos e depois ele foi embora.Um tempo depois disso chegou mas gente,mas comecou a chover. Fomos para a casa de um amigo meu e ficamos bem umas 3h lá. O louco daqui é que tem muito sol. Acordei as 7h com o sol forte na janela e ele só se pos por volta de 22h. tenho uma foto que irá retratar bem isso, hehehe
depois disso voltamos para "minha casa" e cá estou eu, conversando com a ,minha anfitria e o vizinho dela sobre direitos humanos, filmes de comédia, música alema e the big bang theory. e to comendo um biscoito muito gostoso da escandinávia também.
depois eu ponho umas fotos.

4 comentários:

  1. isso ai, filho, adorei ler tudo o que relatou, continue a nos nutrir com todas as coisas que tem vivido ai... ah, só não gostei do lance de comparar a i greja com fime do demo... mas tudo bem, vc deve estar meio maluco por causa do fuso horário...! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que experiência massa *-*
    Adorei essa história do sol aí,muito doido e estranho,mas não deixa de ser massa...
    (OBS: Quando viajei de avião pela 1° vez eu tbm fiquei com dor de cabeça e dor de ouvido)
    Enfim! Depois quero saber detalhes ;)

    ResponderExcluir
  3. Que vida boa :) ta se divertindo em blackwind1Dog deve ser uma experiência muito boa.

    ResponderExcluir
  4. o lance do sol se pôr só lá pras dez da noite meio que tira nossa noção da hora de ir dormir, né?
    imagino que você esteja indo dormir todo dia pra lá de 1 da madrugada e acordado estourando às sete e meia! hahahaha
    é tão foda isso :D

    só odiei a parte da água salgada com gás... argh
    até a Coca tem que misturar com água salobra?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.