sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje É Dia De: Ronnie James Dio!

Hey you! Enfim, não sei se vocês lembram, mas bem no início do [~]DEATHECATOR► , quando o Chouji e o Sr. Enigma  estavam postando aqui, eu tinha criado o Sabbath Rock, que era um post semanal que trazia 3 músicas para o deleite dos roqueiros. Mas meus sábado são complicados e a gente sempre tinha que resolver as coisas juntos, acabou que não deu muito certo. E como eu gosto muito do [~]DEATHECATOR►, e só sei falar de rock, coisas machistas, desenhos japoneses velhos e séries de TV, resolvi escolher o rock para fazer mais uma "saga de posts".Meio que copiando meu grande amigo Mr.Braun do Dead Man's Road(link do blog dele nas parcerias), já que ele tem o Hoje é dia de Hard Rock. O meu lance é que eu sou mais abrangente, hehehe...

Sem mais conversa! Hoje eu vim falar do CARA MAIS METALLER DE TODOS OS TEMPOS: Ronnie James DIO.
Dio foi um cara que passou por todos os estilos de rock, desde aquele esquema do Elvis, passando pelo hard rock e depois, o Heavy Metal, estilo onde criou suas melhores obras. Dio tocou com muitos caras, de Black Sabbath até Tenacious D. Seus fãs são muitos, e todos sabem quão grande foi sua participação na cultura Heavy Metal. Dio também foi o verdadeiro propagador do Malocchio, mas conhecido como o Sinal do Capeta, na internet como \--/ ou \m/, e que na verdade é só uma treta para afastar o mau-olhado que ele aprendeu com a vovó. Dio também é a personificação e inspiração do Heavy Metal, sendo idolatrado por caras de todas as vertentes do Metal, desde Lamb Of God  e Sepultura, até o Blind Guardian  Angra.
Resumindo,  Dio è il Dio del Heavy Metal.

E a seguir, um dos hinos do Dio: DON'T TALK TO STRANGERS!




Comente e Divulgue o [~]DEATHECATOR►. Meu twitter é @blackwind1. Falou!

3 comentários:

  1. Apesar de este estilo de música não se adequar a minha pessoa, gosto de sons mais calmos, rs, achei o post bem interessante. Acho que um fã de verdade é justamente este! Não o que fala que gosta e só ouve música e sim que pode conversar com abrangência sobre eles!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Dio foi e sempre será uma lenda... O rock and roll perdeu muito com a morte dele...

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil definir Ronnie James Dio:
    Simplesmente o melhor vocalista de rock em todos os tempos!
    Abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.