domingo, 14 de novembro de 2010

Ensaios de Conversas Improvisadas 2

Meu irmão: Porra bicho, tu é maior zuado!
Eu: Tu quer saber o que é zuado??
Meu irmão: Fala.
Eu: Bunda de gente velha.


Minha mãe: Ai, minha barriga está doendo.
Eu: Ai ai, essa mulher só sabe reclamar...


Eu: Amanda!Tá afim de dar uns amassos??
Amanda: Não.
Eu:  E se for comigo??



Essa é dica do anônimo:
Aluno "X": Professor, vá com Deus!
Professor Kinger: Antes só do que mal acompanhado!!
  
Gluteoberg para o meu irmão no MSN: hey,faz as minhas piadas com o seu irmão pro ensaio de conversas depreciativas.
Eu mexendo no MSN do meu irmão: ¬¬ depreciativo é o seu pinto no biscoito, seu moleque!![...]
Gluteoberg: Aii deus! Eu disse depreciativo? Quis dizer improvisadas!
Eu: Tô ligado... Vou colocaa a da mulher-barriga.


Gluteoberg: A mulher vira pro macho dela é fala:  homem tem que ser igual café. Forte, quente e gostoso. O homem vira para ela e retruca:  mulher tem que ser que nem minha barriga, macia,a gradavel e viver em cima do meu caralh*!

Joaquim: Ou, sabem aquele carro Picasso?
Eu e meu irmão: Aham.
Joaquim: Então, agora tem o Xana, uma marca chinesa.
Eu : HAHAHAHAHAHAHA...
Meu irmão: Mas será que não é carro falsificado?Sabe como é né, feito na china...
Joaquim: Nem ligo, é Xana...


Eu: "St. Jimmy is coming donw across the alleyway
I don't know this part of the song but finished with parade
I don't know this part too so i'm gonna improvise
and you're gonna listen crap on  1,2,3,4!"


Gabriel C.  diz: eu sou primo de 3742136487167346 grau do Max porque ele é Schaper.
Mr.Braun     diz: Schaper? 
Gabriel C.  diz: é, uns alemão mineiro muito dos loucos.
Mr.Braun     diz: AHUHUauhAHUauhAHUAhuAHUAhuAHUahua
Gabriel C.  diz: da onde você acha que veio a ideia de misturar joelho de porco no feijão?? De africano?? HAHAHAH ,nem fodendo!!  xDD
Mr.Braun     diz: hAUHauhuAUahhuhuAHUauhAHUahuAHUahuAUahuUAH 

Igor: Guilherme, tu usa brinco?
Guilherme: Uso.
Igor: Que coisa de viadinho.
Gulherme: Nada a ver isso. Isso quer dizer que eu estou seguro em minha mascu...
Eu: Quel ele está seguro na "masculinidade" do outro...

Igor: Meu celular tocando!
Minha Mãe: Deve ser alguma gatinha dele.
Igor:  Oi gatinha!
Mãe do Igor: Deve ser o Gustavo ou o Gabriel, pro Igor tá falando isso.
Eu: Claro!Porque o Gustavo e o Gabriel são as gatinhas do Igor.

Comente. Divulgue. @blackwind1. Falou!

4 comentários:

  1. HIHOAhoiahioAHIhioahoHIOAIHOhoiahIO

    Barriga Doendo e carro Xana foram d+,

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha só não concordo que Deus é uma má companhia...

    ResponderExcluir
  4. HSOIAHIOSAHSHAOISHAIOH³ EURI

    ResponderExcluir