sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Análise dos Diálogos Ele: bláblá/ Ela:bláblá

Hey You! Então, eu tenho visto muito no meu orkut essas comunidades de diálogo Ele:/Ela:, então eu comecei a ler essas comunidades para entender o motivo disso tudo. Aí eu tava lendo e comecei a pensar naquilo que estava sendo dito no diálogo, e aquilo começou a me deixar enjoado.É uma coisa muito ridícula,sacou?
Por isso irei analisar 3 comunidades nesse esquema, uma convesa minha que foi utilizada e manipulada para virar um diálogo Ele:/Ela: e finalmente um diálogo Ele:/Ela: de minha autoria. hehehe

curte só

Ele: Ei!Saudades de você!

Ela: Eu também, muita mesmo!
Ele: Será?
Ela: Ainda pergunta?
AHA! Aí você já começa a sacar a vadiagem por parte do macho da relação!Macho que é macho não pergunta essas coisas!Tem que confiar na palavra da tchuca e pronto!Principalmente quando a menina fala um "Ela: Eu também, muita mesmo!".Pô pra uma menina falar isso é só estando caidinha pelo cara...
Ele: Uhuum... Ah..
Sabe, eu não queria ser assim... não queria dar tanta mancada com você, sei que as vezes não estou presente no momento em que você mais precisa. Tenho ódio de mim por isso.
Ela: Tudo bem. Mas as vezes quando cobro a sua presença, é porque a saudade aperta e isso maxuca muito. Mas tô aprendendo a lidar com isso...
Aqui você já pega a Tchuca na mentira!!10 entre 9 meninas se importam quando o macho delas não tá por perto.Já vi muito namoro terminar por isso.Ela não tá beleza e isso vai piorar...
Ele: Não é questão de você cobrar... Eu me sinto mal por não estar presente na sua vida sempre.
Ela: Você não tem que se sentir mal!
Ela tá pensando isso: "Você tem que se sentir mal e fazer o impossível para ser presente na minha vida!". Fica esperto!
Ele: Claro que tenho! Seu aniversário foi mês passado, eu queria ter ido te da um abraço... Mas nem parabéns te dei :/
Aqui você vê um puta vacilo por parte do macho que as meninas só perdoam com uma parada muito especial. E não se anime rapaz, não é sexo.
Ela: Esquece isso já passou. Tem muitos anos pela frente pra você me recompensar.
Ele: Pra mim não passou... Sou muito tonto!
Ela: Para...
Tem a continuação,mas é só pra quem entrou na comunidade, então...

Aqui, você vê um diálogo extremamente meloso e tão açucarado que poderia causar um genocídio em uma nação de diabéticos fácil fácil...Próximo!

Ele:Sente a sua falta na escola hoje
na escola, por que você não foi?
Ela: É, eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Pronto!O Lixo começou!
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Mentiu grandão na cara do macho dela!Já viu o caráter,né??
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
O que seria muito perigoso. Imagina a massa do mundo dentro do seu coração.Acha que isso é amor??Isso é um macho querendo matar a tchuca dele com um Buraco Negro, isso sim!
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Atitute Homicida clara no ar.
Ela: Não, tá tudo bem.
Mentiu de novo.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Strike 2!
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ele faria isso sabendo que a bala atravessaria o corpo dele e acertasse o seu cérebro.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem... 
Strike 3!Fora!

Aqui você já vê um relacionamento baseado em coisas sádicas e mentiras mal elaboradas.É esse o tipo de relacionamento que você quer?? Acho que não...

Ele: Ei! Precisamos Conversar!
Ele: Você está ai?
Ela: Estou, o que aconteceu ?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos melhores amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você ama ela ?
Ele: Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como ?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora ?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem.
Ele pega o celular e liga pra ela...

Fala sério!É claro que o cara vai ligar pra ela!Tem coisa mais Cinema Americano do que isso??É praticamente um tema rejeitado daqueles filmes que misturam romances com Natal ou outra festa desse porte.

Agora um momento muito pouco aguardado, pego da minha amiga Ana Luisa lá do merologias , que me usou na cara dura para montar esse post.

Ela: Porque vocês mentem ?

Ele: É a nossa natureza.
Ela: Mas porque ? Qual o objetivo disso ?
Ele: Não sei, é tipo uma necessidade.Você vê uma oportunidade de mentir pra elas e você mente.
 
Eu quero deixar claro que falta muita conversa que deixa muito claro que eu estava falando das pessoas em geral.Aí ela transforma em um romance Crepúsculo.Gostei da esperteza Aninha!
 
E baseado no diálogo da Ana eu fiz um aqui. Esse é macho!tipo PICOLÉ-QUE-PULA mesmo!!Chapa nos peito e pega na nuca,morô?! Curte só:
 
Ele: Eu peidei.
Ela: Eco!
Ele: Que foi?!Tu não peida não?
Ela: Ah! sim,mas não fico falan...
Ele: Espera!
Ela: Que foi?
Ele: Peidei de novo.

Viu?! Isso sim é um diálogo Ele:/Ela: que presta!Totalmente Fininho Danado e nada de Leite-com-pêra nem pão com mortandela!Esse eu valorizo!!E com isso vocês viram que está mais do que claro que essa nova onda do romance mundial baseada em figuras asssutadoras no passado que se transforam em gatinhos de pelúcia e meninos que usam mais maquiagem do que menina não tá com nada,né??Obrigado e autógrafos só na saída! hehehehe.
 
Então, depois desse post ridículo, olha os outros e veja que eu não sou tão babaca quanto aparento ser. Alguém viu a seleção?? Ôôô Seu Seleção!Que vergonha hein , Seu Seleção??Fiquei muito puto.Tinha comprado até uma coca-cola pra assistir o jogo.
Então,comente dizendo o que você achou. e Divulge e siga o blog também, é bacana! hehehe 
Meu twitter: @blackwind1
Falou!
 

17 comentários:

  1. HSOAHSOU, isso aê o dialgo tem que ser de gente que chapa nos peito e pega na nuca!

    ResponderExcluir
  2. Okay, morri de rir, e te odeio, morri de dor aqui porque não ta dando pra rir. ¬¬"

    ResponderExcluir
  3. novo poste http://bigdistractioon.blogspot.com/2010/11/fala-fubazada-seguinte-alguns-dias.html

    ResponderExcluir
  4. faleci .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. escreveu essa depois da pinga
    AEHHAEAE

    ResponderExcluir
  6. HAHA, engraçado seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Muito louco esse negócio todo aí.
    Aliás, o orkut já uma coisa de louco.

    ResponderExcluir
  8. ??? vai entender? kkkk não sei o que dizer sobre esse post , mas ri muito
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bielv's blog SEMPRE vendo o lado "positivo" das coisas :)

    ResponderExcluir
  10. escreveu essa depois da pinga
    AEHHAEAE [/2]

    ResponderExcluir
  11. QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 , QUERO UM AUTOGRAFO (8 ,

    ResponderExcluir
  12. GURU DO MSN!!!

    www.rocknrevolution.blogspot.com

    Para proteger a Serra da Gandarela apóie a criação do PARQUE NACIONAL ÁGUAS DA SERRA DO GANDARELA. Não é zuação! É sério, entrem e confiram:
    www.rocknrevolution.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você sente, né Sensei ??? kkkkk
    O que foi esse 'diálogo de macho'? Ri demais!
    :*

    ResponderExcluir
  14. hsauhsuahsah, nossa, já passei por quase todos esses diálogos... e é verdade mesmo D: (só não passei pelo último ainda, ainda bem).

    Gostei do teu blog, estou seguindo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. aushaushausahsau
    Eu ri do post -cu
    Eu to nas duas primeiras comunidades mencionadas =/
    A primeira é muito idiota mesmo, mas a segunda é tão romântica *--* a menina tava com cancer e perguntou aquilo e ele só pra ouvir "Eu te amo" pela últimas vez *-*.

    Eu curti o diálogo que tua amiga fez de tu, é a mais pura verdade o que tu disseste u.u
    E eu ri muito do teu diálogo
    skaoskaosasoaspaspasaps

    BJOs,
    Sam

    ResponderExcluir
  16. Bem não tem logica eu ler
    tuuuuuuuuuudo isso
    e não dar nem um comentario né?!!kkkk
    então rsrs
    grande parte de td ke vc falou é verdade
    ( alias praticamente tudo kk)
    eu não diria adoro mas gosto dessas
    historias mas nau gosto dessas de suicidio aff ...

    mas quando vc le vc sabe ke nau é verdade
    porisso ke leio
    são historias melosas adimito mais são historias
    que quando vc termenina de ler vem akele
    '' ohohhoohoh''
    ki lindo tendeu?! kkkkkk

    mas gostei da sua postagem
    e a sua opinião é bem logica kkk
    então deixo meu comentario
    e espero ke vc leia kkk
    .... saindo aki
    e vou proucura algumas
    historias não tão melosas kkkkk

    xauzinh....

    ResponderExcluir