sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E A Temporada Começou!!

Hey You! Tudo beleza? Então, faz um tempo que eu não apareço por aqui. Nao tenho nada tão legal assim pra colocar, estou aqui mais pela vontade. MAS, eu achei uma coisa que é muito interessante.
para mim
E essa coisa é: NOVA TEMPORADA DE SÉRIES!!!
Isso mesmo, assistir séries de TV é um passatempo que eu tenho desde,pelo menos, meus 6 anos de idade, quando eu ficava no sofá a manhã de domingo inteira até os meus 13 anos de idade vendo as séries como Friends, O.C. e Smallville. Algumas coisas têm me interessado nessa nova temporada que começou no final de setembro nos U.S.A. e no final de outubro/ início de novembro aqui no Brasil.E essas coisas são essas séries que irei comentar agora...

Fringe, Season 3: Bom, pra quem não conhece, essa série é muito parecida com Arquivo X, pra não soltar spoilers, ela mostra uma divsão do FBI que lida com casos estranhos com a ajuda de 2 consultores( esse lance de consultor é moda ultimamente): um cara considerado o novo Eistein e o filho dele, que de burro tem muito pouco. Essa terceira temporada tá boa,  fiquei confuso demais nos 2 primeiros episódios dela, agora eu já to no pique, decifrando o final dos episódios e tudo mais.Assista, vale muito a pena!
Internet: geralmente os episódios são lançados na internet às sextas feiras.
TV: Warner Channel, terça, às 22h.



House M.D., Season 7: Ah!! House passa(va) direto na Rede Record, se você ainda não sabe sobre House M.D. você tem duas opções: Procurar saber ou morrer!Bom, como todos viram no final da season 6, o House dá uns pegas bem danados na Cuddy. E agora ele está se sentindo o pica das galáxias. Mas será que ele aguenta ter um relacionamento?E um relacionamento com a chefe dele?E um relacionamento com a mulher que ele quer?E um relacionamento com a chefe dele que é a mulher que ele quer? Assista e descubra.
Internet: House tá parado até dia 8/11, mas é lançado na terça, geralmente.
TV: Universal Channel, quinta, às 22h.



Supernatural, Season 6: Outra série que você não tem o direito de não conhecer. Quem nunca ouviu falar dos "irmãos Sam e Dean em sua jornada contra o paranormal, o sobrenatural"(fala do meu irmão). Nessa temporada, o mundo está se restruturando após o quase-apocalipse que aconteceu. Dean agora vive com a Lisa e o filho dela numa casa no suburbio e seu trabalho é um trabalho normal. Porém, coisas estranhas mesmo começam a acontecer, como o avô do Sam e do Dean, que estava morto, voltar a vida, e o próprio Sam andando por aí, como se nunca tivesse sido aprisonado na prisão mais segura do universo...
Internet: Entre sexta e sábado
TV: Warner Channel, quinta, às 21h.



Chuck, Season 4: Ah, nem precisa falar muito de Chuck, né? É simplesmente a melhor série dos últimos anos, páreo à páreo com o House M.D. nessa temporada. Pra quem não sabe, Chuck era um nerd bundão que depois de receber um e-mail de um "amigo"(tremendo filho-da-put*a esse amigo), adquiriu em sua cabeça os segredos mais cavernosos que a CIA tinha conhecimento, virando assim um nerd bundão e espião.Agora o Chuck realmente está namorando com a Sarah (vai ser gata assim na minha cama,sério mesmo!) e o Chuck está atrás da mãe dele. Como sempre a série é a mais esgraçada da temporada, e a uma que mais tem cenas de ação legais.
Internet: geralmente na terça, junto com o House M.D.
TV: Warner Channel, segunda, às 22h.


 Better With You, Season 1: Essa série foi feita pelos mesmos caras do Friends, uma das melhores séries de todos os tempos. É sobre relacionamentos e é muito muito engraçada. Como é a primeira temporada, eu não faço a menor ideia do que falar aqui. Ah! Eu falei dessa série pra uma amiga minha e ela gostou.Não é algo relevante, mas geralmente ela tem bom gosto pras coisas., então...fica a dica!
Internet: Eu sei lá quando lançam! Mas já tá no quarto ou quinto episódio.
TV: Warner Channel, segunda, às 20h30min.




Bom, essas não são as únicas coisas que lançaram nessa nova temporada, mas foram as que mais gostei. Tem Nikita, que eu acho totalmente "não-legal", pois se a mulher é tão foda, por que ela não some de vez??E tem The Big Bang Theory, mas o primeiro episódio não foi lá essas coisas.Tem Mike and Molly, que é chato não sei o por quê, pois é dos criadores de The Big Bang Theory e Two And A Half Men.Esse último eu ainda não vi nenhum episódio da nova temporada ainda, mas espero que seja bom. E eu perdi a estréia de The walkind Dead.Dica importante: Não saia com seus amigos da JE quando você estiver afim de ver uma estréia, não dá certo!

No mais, comenta aí, faz bem pra mim, e divulga o blog nos botõezinhos aí, dois cliques só.
meu twitter pra quem quiser: @blackwind1
 falou o/!

3 comentários:

  1. HSOAHUSOOSOHSOHO' o melhor seriado é sobrenatural, procuro em todo lugar todos os episódio mas nunca acho, merda!

    ResponderExcluir
  2. ah vuta que pariul huauhahauhau sobrenatural ta de mais, começou a sexta temporada na fox se eu não me engano, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que pecado falar que Nikita não é "tão legal", rsss... Eu adorei a estréia na Warner e achei o pilot muito bem produzido e com vontade de querer mais, rsss... The Walking Dead eu achei o primeiro episódio fraco, porém gostei do quão assustador a série parece ser, principalmente com os quesitos maquiagem e figurino, tem tudo para ser uma das séries prediletas. Better With You eu acho bom, e só isso, e Fringe tem me viciado bastante...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.