sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ensaios de Conversas Improvisadas

Meu irmão fala: Tesoura é uma posição sexual lésbica.
Eu,entendo a piada e falo: Que merda!Que merda!
Minha mãe,na sala responde: Que negócio de merda é esse,menino?
Eu: Ai ai ai viu,mãe.
E depois peido.

Eu: Mas Naru, olha só. Sabe o que a gente arranja tentando conquistar as meninas de alto nível? Nós arranjamos meninas lindas, legais e que provavelmente ficarão conosco durante um tempo.
Naru:  É mesmo. Elas ficam durante um bom tempo, até que, do nada, elas chegam para você e dizem que são bissexuais e você não consegue tirar isso da cabeça , termina o namoro com ela e fica se lamentando por isso...
Risos de ambos.


Professor Antônio Carlos: Atualmente, existem três bons professores de matemática aqui no Brasil.O primeiro é o Takahashi,lá de São Paulo, o segundo é o Toshio, que dá aula no Mackenzie e no Galois e o terceiro é o A.C.
Eu: E onde esse terceiro dá aula??
Professor Antônio Carlos: Ninguém sabe. Ele é um samurai guerreiro que dá aula em grego para os alunos dele numa base secreta aí.Ninguém sabe onde o cara dá aula...
Eu: Ah é??
Professor Antônio Carlos: É.

Gabi: Perguntei.Sorry pela falta de criatividade.kkkkkkkkkk
Eu: Relaxa, eu tenho uma mente fértil. E como vingança farei uma pergunta mais sem-graça ainda!HAHAHAHAHAH
Gabi: o.O medinho
 

 "É sério cara, eu não podia deixar essa menina passar.
E o que você fez??
Eu deixei." -Eu conversando comigo enquanto abastecia a caneca de água.

Eu: E aê,Thamyres, já tá solteira?
Thamyres:  Ainda não.
Eu: Por*ra,mulher!Vamos fazer essa fila andar,né??

Situação: Professor, existe o quinto elemento na cannabis?
Professor Antônio Carlos: Com certeza!Mas só pode consumir a fêmea, o macho não serve.
Eu: Porque a fêmea é a matriz,certo professor??E só a matriz que tem o quinto elemento e tal...
Professor Antônio Carlos: Isso mesmo!E o que é matriz?
Aluno "X": Ah, é uma parada lá. Coluna por parte de mãe, linha por parte de pai.
Professor Antônio Carlos: Ponto Positivo!


 Professor Klinger: É que, pessoal, é sempre bom lembrar que um dos nossos objetivos aqui é evitar a pedofilia no meio escolar.




  Comente no post. Siga o blog. E divulgue-o também.
@blackwind1
Falou o/!

12 comentários:

  1. haha, o professor achando que é um samurai guerreiro HAHA xD
    ah, cê é louco. (Y)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e que Deus te abençõe.
    Viva o Rock!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Blog mui lokoooo!!!!!Viva o metal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ri por não ter entendido muitas das piadas.Sou mesmo burra ou as piadas são internas?
    É muito importante saber!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu template! Achei engraçada sua postagem!

    Principalmente a parte:

    "Minha mãe,na sala responde: Que negócio de merda é esse,menino?
    Eu: Ai ai ai viu,mãe.
    E depois peido."

    ...rsrsrs... Vou ter seguir! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/espirito-nwb/

    ResponderExcluir
  6. tenho uma...
    Aluno "X": Professor vai com Deus!
    Professor Klinger: Antes só do que mal acompanhado...

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHHAHA, euri demaaais!
    O A.C viaja muuuito :&

    ResponderExcluir
  8. HSOAHUOSOSSOOSOSUSOOS'

    demais

    tubarão leitoa rullez!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk que loucura!!! =P
    Ri mto!!!
    Um forte abraço...me visita tb ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiie amei seu post
    perfeito
    passa lá tmb depois
    http://falandosobrealgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Interessante e muito bem escrito o post!

    ResponderExcluir