sábado, 12 de junho de 2010

Sabbath Rock nº 1

HeheHEY!Eu tinha a ideia de fazer um post semanal chamado Rock de Sexta, mas como eu([~]Sensei e o SRenigma decidimos que iríamos fazer isso nesse sábado(1h da manhã agora), mudei de ideia e temos agora o Sabbath Rock (Sabbath,de acordo com o Judaísmo,é o dia que Deus tirou a pestana depois da criação.É dia de adoração ao sagrado.Ou o dia de reunião das bruxas.E lembra a banda de Heavy Metal Black Sabbath), post semanal que sempre traz o bom e velho Rock and Roll apreciado pela equipe do DEATHECATOR.
 Começando pela lista do SRenigma:

Bem... Comecemos então com Creed!! Sim , pois apesar de ser uma banda de mulherzinha o vocal chega a tocar o intestino baby .Aliás escolhi "my sacrifice" porque é um clipe de qualidade , os efeitos especiais são ótimos e sem dúvida clipes com água me deixam louco de amor ^^.


Clipe número dois: "Always" do mais queridinho dentre as rasga seda Bon Jovi , não precisa ser um gênio pra sacar que dia dos namorados não rola se não tiver tocando Always ao fundo.



E terceiro video e o mais importante :
"Nancy the tavern wench"( what the fuck O.o) , tá , já sei q num tem nada de romantico no Alestorm mas galera, convenhamos que depois de um dia de rosas e bombons acabaremos precisando do bom e velho heavy metal e umas cervejinhas , afinal ninguem é de ferro!


Lista do [~]Sensei





Rome Wasn' t Built In A Day




4 comentários:

  1. O SRenigma fica pagando de bêbado cabuloso,mas não aguenta meia lata de cerveja!HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. iausdhiaudhiau, muito bom! o efeito da bateria na água é fuderoso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.