quinta-feira, 24 de junho de 2010

Diário de Um Adolescente Sem Ônibus.

Bom,hoje eu passei metade da minha tarde vendo os vídeos do PC SIQUEIRA(sei lá como se escreve o nome desse idiota,depois eu arrumo),então me deu vontade de fazer um Videocast....NÃO!
sou bonito demais pra isso.
Continuando,me deu vontade de escrever algo no estilo que esses caras de videocast fazem.E como eu não tenho nada pra dizer,vou relatar como foi minha semana e o que eu pretendo fazer nos próximos dias.

Bom,na segunda-feira eu acordei tarde já sabendo que não ia fazer merda nenhuma,pois já estava avisado que teria greve dos rodoviários aqui em Brasília.Então fiquei jogando videogame e vendo TV.
Semana passa teve uma greve dessas também.Nossa cara, eu fiquei muito puto!acabei de ver um cara tendo o coração perfurado por um caco de vidro flutuante.cool!
Meu,esses bostas de cobradores e motoristas pararam 10% da frota de ônibus!Que tipo de panaca pára 10% da frota e acha que isso é greve?Disseram que uns ficaram com medo de serem demitidos e por nisso não pararam.Aí eu pensei:Seu escroto!Tu acha que a empresa vai demitir todos os funcionários?Pensa,seu idiota!
Enfim,graças à Deus dessa vez fizeram uma greve que preste e talvez a greve acabe amanhã depois da assembleia deles.
Ah!Tô puto com o videogame!A merda da setinha direita não funciona e tive que jogar futebol no analógico.É muito ruim .Ainda levei uns 3 gols do Atlético Mineiro,mas fiz 6 gols com o Cruzeiro.Mesmo assim,é uma vergonha isso,o Cruzeiro é muito mais Overpower do que o Atlético Mineiro.
Lembro que quando eu era moleque dizia que  era vascaíno e cruzeirense,até o dia que passou Vasco x Cruzeiro na TV,aí eu escolhi a tradição vascaína e desde então sofro com esse time que,por mais que eu ame,poderia ser muito melhor.
Hoje eu ri demais também,porque o chouji folgou com o SRenigma e ele ficou todo nervoso e tals.Hoje falei com alguém que eu gostotambém,foi meio idiota e coisa de adolescente,
o que é perfeitamente normal na minha idade.
mas foi bom.
Ontem eu lembro de ter dormido as manhã inteira.E eu comi frango também.Frango é a melhor coisa do mundo.Joguei videogame também e vi desenho japonês.Vi o Ídolos também,o que me deixa triste,pois saber que possíveis vozes talentosas podem fazer parte de pessoas idiotas que acham que a TV dá sucesso para quem trabalha duro...HAHA.
Amanhã tenho muitas coisas importantes na minha agenda,tenho que comer,ir ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas e assistir The Big Bang Theory,Friends e a Maratona Supernatural na Warner,o último episódio da sexta temporada do House na Universal.
Lembrei que minha pedaleira tá estragada e minha guitarra precisa de corda e regulagem.
Que merda!
E sexta tem o jogo do Brasil x Portugal,que eu vou ver em algum lugar com festa e folia,He he!
E talvez na sexta eu poste algo útil,beleza??
Falou
=D~

2 comentários:

  1. Pois é... Uma semana inteira sem aula por causa dessa greve, pqp.

    Nunca tive tanto tédio, como estou tendo nesses dias. =/

    ResponderExcluir
  2. Windowlicker24/06/2010 19:22

    O problema, é que você é um babaca.

    ResponderExcluir