domingo, 27 de junho de 2010

Diário De Um Adolescente Sem Bateria.

Bom povos,aqui estou eu em completo tédio tendo que esperar até as 5h da manhã de hoje só para tirar o celular do carregador.É que ele tá com bateria nova sabe...=]
Mas então,como foi o seu dia??
Bom,o meu foi assim:
Acordei,mas fiquei deitado porque eu tava morrendo de saudades da minha cama(Dormi a semana inteira na sala por conta dumas paradas aê).Aí quando já tava chato,levantei,dei bom dia pra mãe e fui ficar vadiando na Internet.Joguei um CS,vi se alguém tinha passado por aqui e depois fui tomar um banho porque tinha almoço na casa da tia Rô.
Lá foi de boa,tinha feijoada e como um adimirador do feijão(HAHAHAH) aproveitei legal(Y)!Tava vendo uns vídeos no Youtube e descobri que o lance de toda festa de família ser a mesma merda é verdade.xD
Depois fui tocar um pouco de violão e em seguida meu pai me levou pra casa,de onde eu ia para o ensaio da banda.Fiquei pensando:Pô,a Carol não falou nada de ensaio,será que eu vou?Ah!Se não tiver ninguém lá eu dou uma dura no povo na semana que vem.(6) Dito e feito,não tinha uma alma viva quando eu cheguei lá.Aí eu fiquei super-puto e fui pra casa.Chegando na parada vi o ônibus pra voltar e o filho da prostituta não parou porque eu estava a uns 30 metros da parada que ele tem que parar.
Como se o desgraçado não tinha me visto chegando nas paradas.Ficou uma semana de folga por causa da greve e ainda quer ser o malandro.Tem mais é que sangrar no rabo um desse.
Aí eu peguei o outro que passou.Sol na cara direto,porque em Brasília é assim, não tem prédio alto e o cara que tá na janela do oeste que se ferre.
O ônibus estava com sinal de parada quebrado.Como eu descobri?Descobri quando o ônibus passou da minha parada.Nem tinha notado porque o cobrador tinha sinalizado em todas as outras vezes que o ônibus teve que parar pra deixar passageiro.Mas em que vez ele tinha que avacalhar?Não minha vez!Merda!
Como se já não fosse uma bosta ter que ir da minha casa pro Plano Piloto(cerca de 20km eu acho) de ônibus,não fazer o que eu pretendia lá,ter que voltar,descer na parada errada e ainda ter que andar num Sol desgraçado todo de preto e com um violão nas costas.Pior que isso só se eu chegasse em casa não tivesse ninguém e eu tivesse que esperar até a mãe chegar.
Pois foi isso que aconteceu.
Chegando em casa,encontro a Carol no MSN ja armando a conversa pra descer a lenha nela,mas como ela me disse que ligou quinhentas vezes no meu celular descarregado pra avisar que não tinha ensaio hoje,deixei a lenha pra outra hora.Depois fiquei vadiando na rede e fiz amizade virtual com a  @thaateodoro , amiga da minha amiga @caroolgoersch e donas do Loja de INconveniência  , blog muito bacana por sinal HAHA to seguindo no blogger e no twitter agora.=D~
E resto eu fiquei no PC vendo Vlogs e comendo hamburger.
Pô,fiz um Nescafé-com-leite-e-Granulado que ficou supimpa,depois colocarei a receita aqui.HAHAHA.
E o resto da noite foi falando com os amigos queridos no MSN e lavando uma louça gigantesca,além de escutar coisas desagradáveis...T-T
Ainda tenho que esperar mais um picototinho pra dormir,vou ver desenho japonês e conversar com a Prima Bruna.
Falou...o/ 

Um comentário:

  1. A culpa é da sua bateria nova, nem venha querer brigar comigo... u.u
    Pronto já comentei como você me exigiu, de nada. E se eu nao conseguir terminar a droga do livro Macunaíma pra amanhã a culpa é sua! u.u haha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.