domingo, 26 de junho de 2011

IDENTIFIQUE-SE!



Blackwind se escreve junto.
O correto é [~]Deathecator► , e não DeathCator.
Eu NUNCA colocaria minhas séries preferidas nessa ordem. Nossa!
Não sou simpático, nem em ironia.
E a dedução(meio xula) do meu apelido está errada.

Se você leitor não entende essa coisa aí de cima é porque você não leu isso em primeiro lugar: https://sites.google.com/site/ograndeescritor/home/black-wind

Enfim, Eu e o Allan Smiff, do blog Água na Cara gostaríamos de conversar com o(s) autore(s) do site O Escritor, a título de curiosidade. Se você leitor souber de alguma coisa, sinta-se livre para comunicar nos comentários.
Passe bem!
Falou.

2 comentários:

  1. Olá, eu não sabia que você iria ficar com tanta raiva por eu postar sobre você. mas você não me conhece, juntei todas as informações pesquisando sobre vocês, twitter,facebook,orkut e aqui do blog. sou de belo horizonte, eu e meu primo tivemos a ideia de fazer aquele site e postar coisas interessante da internet, sobre autores de blogs desconhecidos e outros mais. Quando eu vi teu blog achei super interessante, e em suas parcerias tinhas outros blogs interessantes também, que eu pretendia escrever sobre todos. Mas já que você não gostou muito da ideia irei tirar assim que possível. Beijos e Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém ficou com raiva. xD
    É que tipo, pensa na situação da gente( eu e o Allan Smiff): Você tá navegando na internet e do nada PÁ! tem um texto sobre você.Eu meio que me caguei de medo ,saca? =]
    Eu não achei ruim, só achei meio inesperado, entende? Que que você acha da gente conversar sobre isso, junto com o seu primo e talz, ver o que rola?
    Beijos, boa tarde e obrigado por responder.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.