domingo, 29 de agosto de 2010

Meus CDs-Parte 1

Hehe Hey!Hoje eu estava aqui em casa pensando(é...pensando), e me pintou a ideia de escrever sobre os CD que eu tenho.Mas são os que eu tenho mesmo,não os que eu baixo na internet.E essa é a primeira parte dessa baboseira toda.Leiam!òó



Eu acho a outra capa mais legal,mas a do meu CD é essa. So...


Album: Appetite For Destruction
Artista: Guns N' Roses
Ano: 1987
Comprei por: R$4,00
Preço na Amazon.com: $10.97
Preço na Americanas.com: R$9,90

Esse é o disco de estréia do Guns.Foi muito bem recebido pela crítica mundial e é um dos melhores CDs de rock n roll da história.Comprei ele no bazar da minha Igreja.O bom do desse CD é que ele é cru.Isso quer dizer, é aquilo que a banda é fazendo aquilo que cada um sabe fazer.Eu escuto o CD inteiro numa boa(Aliás,estou escutando ele pela segunda vez seguida neste momento), mas eu gosto muito das músicas Paradise City, My Michelle, Think About You, Sweet Child O' Mine e You're Crazy.


Bom, eu virei aqui com outras coisas,mas saibam que,se você procura coisas boas para escutar, tu deves passar aqui toda semana,pois so tenho CDs bons.HAHA
Deixa um comentário aí,falando se você achou bacana a proposta e se você curtiu o parágrafo sobre esse CD do Guns.Ou não,mas comente.
Como já dito anteriormente,comentário de merda será mantido para ser zuado por todos que passarem por aqui.Siga o blog também, e clique nessa barrinha com logos do facebook e twitter e google buzz,ela ajuda a divulgar o blog nas suas redes sociais.Vou deixar meu twitter aqui,pra quem quiser:
@blackwind1
É isso, falou!o/

3 comentários:

  1. pra mim esse é o melhor cd do gun´s. lendo o post conclui que tem mto tempo que não compro um cd original. tenho até uma boa coleção, mas raramente escuto. acho que chegou a hora de escutar coisas mais antigas.

    ResponderExcluir
  2. Ah, aí foi o início da fase de ouro do guns. Pra mim, a formação original é imbatível, essa tentativa de guns que o Axl leva nas costas aí pra mim nem se compara.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. haha otário!! eu tenho ele com a capa bonita hAUUahuAHUhauAHHuahAHUahuAUa

    ResponderExcluir