sábado, 10 de julho de 2010

Sabbath Rock nº 4

Opa... Chouji com seu primeiro post de verdade =D, vindo juntamente com o SR.enigma.

Vindo hoje com o Sabbath Rock nº 4, Infelizmente hoje sem o grande [~]Sensei►[~] =/

Vamos começar com os meus vídeos ^^

Chouji:

Achei que devia colocar essa musica, conheci ela esse mês =D... 3 doors down-right where i belong...



Essa eu vou colocar por que e muito massa XD... Almah - Birds Of Prey...



Ia colocar uma musica dela com piano, mas passo a vontade XD... Evanescence-It was all a lie...

SR.enigma:

bem meu post sera rapido e indolor , para que meu amigo sensei não reclame que meu post foi no domingo de novo kkk...

Agora sem mais delongas vamos ao (caso queira acompanhar o clipe que bem mais legal do que só a letra ta aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=u5mhEqREpKY&feature=player_embedded) foo fighters com the pretender



e a proxima do grupo sera krusader com a participação do fodastico Edu !!!


e para encerrar acdc com rock'n train


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.