sábado, 3 de julho de 2010

Sabbath Rock nº 3

Hehe Hey!Como você está?
Oh!Estou bem,obrigado por perguntar,HAHA

HAHA,é isso que dá quando a família da parte do papai dá na cara nariguda dos Hermanos argentinos.
Bom,mas o assunto aqui não é esse,venho aqui trazer para vocês o Sabbath Rock desse sábado!He!

Bom,hoje eu trouxe três músicas do Dr.Sin,banda de Hard Rock lá de São Paulo,que terei o prestígio de ver hoje em ação no Blackout Bar e você provavelmente não!HAHAHA
Vou com meus primos Igor e Icaro,curtir um rock and roll maneiro,nada dessas coisas como Restart ou Cine não,a parada aqui é porrada na orelha!
O Chouji já vem com o melhor do Melodic Death Metal(Malz aí quem gosta,mas não tem mesmo como ser melódico no Death Metal,é quase ridículo xD), a banda Arch Enemy, o Industrial Metal muito pauleira do Rammstein e também a banda que eu mais gosto e que vai lançar o provável melhor CD deles esse ano, o AngrA.Até começou a correr uns boatos por causa de uma pré-venda que tá rolando em um site gringo e parece que o nome do CD será Aqua.Bom,eu achei o nome meio dããã,já que seus antecessores são nomes como Temple Of Shadows,Angels Cry,Holy Land,Rebirth...Até  Fireworks é mais legal.Mas não se julga o CD pelo título né?No caso do AngrA então...

Well,so vamos começar com essa bagaça logo,né?Ainda tenho que arrumar umas coisas pra minha viagem...Paraná u.u que bosta.

[~]Sensei►:


  Dr. Sin-Fire feat. André Matos




  Dr. Sin-Futebol,Mulher E Rock And Roll




  Dr. Sin-Emotional Catastrophe



Chouji:


  Arch Enemy-Nemesis

   


Angra-Nova Era



  

  Rammstein-Te Quiero Puta




  E com esse último vídeo fechamos o Sabbath Rock dessa semana.
Falou o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.