quarta-feira, 30 de junho de 2010

Música: First Kiss



Hehe Hey!Fiz no final da tarde essa letra aqui pra banda Loading.O nome dela é First Kiss e sei lá como ela foi feita,uma frase foi levando a outra e deu nisso.Acho que foi por causa da conversa que eu tive com a Luisa hoje,HAHAHA.Então...Tá aí a letra,depois quando eu estiver como a minha guitarra e talz eu coloco o áudio aqui.

First Kiss
Letra: Sensei
Música: Naru/Sensei

I need to move but I don't know the way
And while I'm thinking I'm stop and stay here!
I don't know what to do
So I'm here looking for you.


Oh Spacecraft give some light here
So I can keep moving
Make me strong so I can acheive
All I can get and all I can see


Hey Girl!Look at me!
I'm outside the window
I know what you need
Let me give you with my kiss


Hey Girl!Look at you!
You're inside the window
I know what you need
Let me give you your first kiss

Banda Loading:
Guitarras:Sensei e SRenigma
Baixo: Chouji
Bateria: Naru 


OBS: Se você for uma garota  que sabe cantar,mora em Brasília, que estuda pela manhã(preferência) e se interessou pela letra acima,mande um e-mail para gabrielgex@gmail.com.com falando que você viu isso aqui,que gostou e que gostaria de cantar conosco.A LOADING é uma banda de rock com influências de J-Rock,Punk e bandas como CPM22 Pitty,Evanescence e coisas assim.Deixe um comentário também!
Falou...o/

3 comentários:

  1. esse é meu primo *-*
    puxo a mim auehueahueaheauheauheauehaueahu
    oootima lembra meu velho. parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou uma garota, moro em brasilia, estudo de manhã e me interessei pela letra acima. HOHO²
    To com preguiça de mandar um e-mail, mais vou mandar assim mesmo. ia ser legal cantar com vocês, mais eu tenho uam pouco de vergonha :/ :*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.