sábado, 31 de dezembro de 2011

A Complexidade de Ser Dois Levando em Consideração a Sociedade do Último Dia de 2012



Quando todos os seus amigos, conhecidos e familiares vivem ou querem viver essa experiência biológica/cultural/sociológica/psicológica, é inevitável que o cérebro seu começe a indagar sobre esse assunto, que é a complexidade de ser dois levando em consideração a sociedade do último dia de 2012.
Penso que é muito desafiador a ideia de querer extender seus pensamentos, gostos e desejos ao outro. Penso ainda que é muito mais desafiador a ideia de tentar faze-lo. Mesmo que tenha desvantagens significativas, a disposição de tal prática desperta considerável desejo de satisfação e curiosidade nos seres humanos sociais desse último dia do ano.
E uma das coisas que me desperta a atenção é a falta de compromisso com tal comportamento social/biológico/psicológico/cultural. Pois certamente alguém está tentando nesse exato momento, às 3h49min horário de Brasília, exercer o exercício de socialização característico de nossa espécie. Nenhum desses conseguem enxergar que, o que quer que estejam fazendo, está fadado ao fracasso. E isso, em alguns casos- Principalmente de filhas caçulas e garotos trekkies- acaba gerando uma infelicidade que acaba aparecendo na minha timeline do Twitter e na minha Captain's Log  do Facebook.
Digo-lhes que, amigos, conhecidos e familiares amargurados, a culpa é de vocês. Ao embarcarem nesse trem de várias paradas que é o amor platônico fundido com amizade colorida, alguém vai acabar se perdendo em alguma cidade fantasma no meio do deserto do Arkansas.
Esse alguém é você.
Pense melhor, o mundo é cheio de gente bacana. Não bacana estilo comédia romântica estado-unidense, mas quase lá.
Aproveita antes de morrer.

FALOU o/
@blackwind1

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novo?



A característica marcante é ser melhor que os outros. Simples assim. As pessoas que se destacam são aquelas que têm mais a oferecer do que aquelas que saem das máquinas de padronização, encontradas em cada canto da cidade. Não importa qual cidade. E a cidade está cheia dessas coisas. Máquinas de padronização e pessoas. E hoje em dia tudo é substituível; desde lençóis até líderes mundiais.
Acaba que, se você não se reinventar nesse caos contemporâneo, você é igual. Sem necessidade de comparação. A partir do momento em que você não tenta ser algo novo, você é um clone. E ao se deixar vencer pelo comodismo, é clonado.
Mas o lance não é ser clonado, ser clone, não se reinventar ou esse absurdo de caos contemporâneo. O lance é o tempo, e o conhecimento. É ser isso que nós somos: velhos o suficiente para saber disso tudo e novos demais para ter vivido isso.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Adeus.



Pensei que ia ser igual aos desenhos japoneses
Resposta errada!
Isso de ser igual desenho é furada
Mas não foi tão ruim
E acho que fiz boas escolhas
Indo de primeira assim, sabe?
Resposta certa
O que eu deixei de responder.

Sendo experiente agora
E mais esperto, também
Guardo poucas coisas dessa época
Um dos acontecimentos mais estranhos da minha vida
Não que seja um que não possa ser curado, entretanto
Deixei que se aproximasse de maneira errada
O que eu achei que era algo.

E é claro que não posso esquecer-me do último

Tendo agora todo esse peso em minhas costas
E todo esse fardo no peito
Receio que eu estaja pronto pro resto
Cedo ou tarde, eu deveria estar mesmo
E de mente limpa.
Indisposto para quase tudo que importa.
Resposta certa, errada,
Ou pelo menos, aceitável?

Alice, Snake, Sol, e Jéssica
Não quero saber de vocês
Ou de pelo menos três de vocês
Só depois do início do fim do mundo.

Pelo bem de todos, né??
FALOU
@blackwind1

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oi, tudo bem?



"Fora o tédio que me consome 24h por dia. Fora a decepção de ontem, a decepção de hoje", e a falta de esperança no amanhã. Eu tenho raiva de não poder sair quando eu quero, de não poder parar quando eu preciso. Tenho raiva de querer tocar guitarra e não ter nem corda pra isso. Parece que vou quebrar, e parece que não posso evitar. Tenho vontade de gritar. Até ficar rouco!Até deixar de estar louco.
"Isso sem contar a ânsia de vômito, reação a tal pergunta idiota...
Fora isso, tudo bem."

Demorei pra postar novamente por aqui,né? Comenta agora que a leitura está fresca, se possível. Obrigado.
o/
@blackwind1

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Montado no Vento



  Montar no vento deve ser uma das coisas mais difíceis de fazer. Posso dizer isso do que vejo pela varanda. Olhar pro Sol sem óculos escuros me parece mais fácil.
  Mas para mim é muito mais fácil olhar pro Sol sem óculos escuros, e confundir o brilho do astro-rei com o brilho do seu cabelo. Ou do seu andar. Porém, não posso arriscar o pouco que tenho tentando algo que não temos. É como o Saiko disse: Amor pra quem não o vive é dor e sofrimento. Não que eu esteja sofrendo ou algo do tipo.É muito doce para minha pessoa, acredito. Só acho que já estou esperando tempo demais por uma coisa que eu sei que tenho que esperar mais. E o tempo não está esperando comigo. E nem com você!
   Mas, de repente, me vi à 120km/h, montado no vento...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Miss ya, Sun!



I had nothing to tell you yesterday.

And it's still the same.
Miss your smile,your hair.

Since the day I gone
Things between us are strange
Us.
Pain does not exist here
I'm gonna fix this, I swear.
Do what have to be done

domingo, 14 de agosto de 2011

Sem Opções.



No que me diz respeito,destrui tudo o que podia conseguir
Os que eu não posso, não posso ainda.

Ainda que versos me traduzam
Mal sei que as coisas são maiores do que cantam
O que destrui,destrui; e agora me resta construir.
Resta construir.

Tem que botar essa coisa pra funcionar de novo né?
@blackwind1

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Faber Castel, Zé do Rock e Irish Castel

Bom, acordei cedo pra caramba hoje e nao tomei banho pela manha porque tá muito frio aqui nessa Alemanha que eu tô.
Essa Germânia é toda torta.
Daí fomos a fábrica da Faber Castel. Isso mesmo, FÁBRICA DA FABER CASTEL! É muito bonito o lugar, tem uma casa muito velha e tem uma loja que só vende lápis da Faber Castel.
Mágico!
Daí a gente fez uma tour pela fábrica , que foi super interessante. O lápis colorido é feito de porcelana e canetinha é feita na China, viu. E eu peguei lá um mapa, e dois lápis.
heheheheh
Depois disso almocamos a bendita sopa,e em seguida arroz com uva quase-passa com strognoff.Foi estranho. Daí a gente ficou um tempo largado perto da Igreja e fomos ver um monte de gente velha tomando café junto.Eu conversei um pouco com umas senhoras lá e até que foi bacana. Depois fomos ver o filme Schroeder Liegt In Brasil, de um cara chamado Zé do Rock. Esse foi um dos melhores filmes que eu já vi, ele meio que pega os periótipos dos dois países e brinca com isso. Ficou muito bom.E depois, pra fechar o dia com chave de braco, fomos ao nosso point na Alemanha, o Irish Castel Pub. Conversei pra caramba com a Luly e comi batata com peixe, tava muito bom
=]~
E agora eu to pensando em "drumir" pra acordar  lá pras 8h30min pra comprar minhas coisas...E depois disso tem festa na casa do Jan! A noite toda pra quem é patrao!
hehehehehe
Falou!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bikes, Chuva e Boliche

Ontem eu fui até um parque daqui de nürnberg de bike. Foi muito bom, quase um moto clube, só que com bicicletas
hehehehehe
A gente pedalou legal até esse parque e depois ficamos curtindo o lugar por um tempo, depois saímos pra comprar umas coisas. comprei uns bottons, o colar mais bonito do death note que eu já vi na minha vida e o último DVD do Avantasia pra mim e pro meu irmao. Depois disso andamos quase 4.3 km de bike em uns 5min e fomos no Cafeé Fatal. Daí comi pizza e conversei sobre problemas sociais em ingles durante umas 2h com a mae da minha amiga. Hoje eu dormi até as 10h e cheguei no lugar de almoco uns 30min antes do almoco, e todos estavao lá fazendo merda nenhuma porque a chuva nao deixou. Depois almocamos e fomos ao museu do transporte, com um monte de trem e coisas assim. Foi bacana. Daí, aindo com chuva voltamos pra casa eu , minha anfitria e o Henrique, e ficamos zuando no computador,tocando guitarra e escutando rock até agora. O plano de hoje ainda é comer e depois ir pro boliche curtir com os alemaes e os brasileiros.
Vao tudo pro céu.
Falou!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Torturas, Chuva e Diversao!

Tá, meu alarme nao tocou. Perdi a aula de alemao. Fui sozinho pra St.Johannis. Fomos ao castelo  ver as prisoes medievais, foi bem macabro e bacana.O povo da idade média fazia muita coisa horrível. depois almocamos sopa e omelete. Depois disso compramos algumas coisas no mercado e depois andamos uns trocentos quilometros(inclusive na chuva) pra andar até chegar em um estábulo, para sermos guiados por cavalos gigantes até a Kirchweih(nome alemao) ou Kärwa(nome franco), um festival tradicional aqui em Nürnberg. A gente viu umas dancas tradicionais alemaes e uns amigos meus dancaram também. Depois fomos no carrinho de bate-bate e eu meio que fiquei viciado naquilo.Daí fiquei mais um tempo com uns caras lá e voltei pra casa.
Tchau.

domingo, 17 de julho de 2011

Jan´s Party, Mittelalter Market e Deutsch Sara Nossa Terra

Entao, no Irish Pub foi bacana.

No dia seguinte fui acordado muito cedo pelo pai da minha anfitria e tomei café escutando Blues. Depois tive aula de alemao, foi produtiva até,mas dificil. Daí a gente foi em um jardim de infancia aqui na minha quebrada. pois eu moro na Wilhelm-Marx Straße com a Julien Straße, e o kindergarten fica  na julienstr. Foi bacana até, a diretora de lá é muito insana. Depois nos almocamos e fomos ao centro da cidade, vivenciar o antigo testamento da biblia. Eu fui dono de uma cabana por uns minutos e vesti um pano que os judeus acham que isola a pessoa do mundo. Besteira. Dai um pastor brasileiro nos apresentou um projeto de caridade aqui da regiao de Beyern.Depois disso eu fui pra casa de um amigo meu, uns 30km longe de nürnberg curtir com os brothers brasileiros e alemaes.Conheci um coreano japones, chamado Jan(le-se: jean)  e rolou umas confusoes lá e vomitos hehehe. Dormi no sotao e acordei sem despertador.

A merda foi que mesmo sem despertador eu acordei as 9h.Depois disso  lá pras 14h tive que voltar voado pra casa porque tinha a brasiliafest pra ir. Foi bacana,teve comida e umas paradas lá. Depois juntei com mais dois brasileiros, seis alemaes e uma espanhola
hehehe
 e fomos todos  acampar a la idade média em uma floresta a uns 40 ou 50 km de nürnberg. Foi muito bom. A gente ficou tocando violao e comendo coisas da idade média.E eu ganhei um daqueles chifres de beber coisas nórdicas que parece que foi tirado direto de um bode muito do mal!
 tipo assim ò.ó
dormimos numa tenda medieval e acordei hoje umas 7h. Fiquei andando e depois conversei com meu amigo alemao até o resto do povo acordar. Tomamos café da manha e fomos ao mercado medieval dar a ideia. Comi um pao com carne e comprei um colar medieval muito lindo e um negócio pra carregar meu chifre,chamado Corno do Destino pra qualquer lugar. Dai no meio da tarde voltamos pra casa porque eu tinha que ir pra uma igreja que uns alemaes disseram que era bacana.
Cheguei laá e encontrei uma Sara Nossa Terra Deutsch sacou? O lugar parecia uma boate,tinha tipo um bar no meio do salao de entrada. Ai o pastor de lá-que tinha um microfone tipo talkshow- chegou em mim e disse que eu tinha que tocar lá uma música com o povo do Brasil, eu disse ok(A Carol detonou total o significado do ok pra mim). ensaiei a música e depois o culto comecou. eles tem tipo uma bandinha jovem.Bem zuada, eu achei.Tipo eles tem bateria e baixo e guitaras,mas era tudo tao tosco  que mesmo as músicas populares e em alemao nao eram cantadas pelo povo. Ai, no comeco do culto, botaram um brasileiro e um alemao em dois botes e eles foram carregados pelo povo da igreja, tipo. PRA NADA. E, de acordo com meus tradutores, o culto todo foi um culto tosco. O pastor chegou a dizer algo como Que mané o que que eu vou ser profeta, eu nao to afim de perder minhas férias profetizando pra gente na rua. Tipo, muito drt! Dai  chamaram a gente  e por mais que a nossa música fosse uma música velha, sem sal e metade em portugues, os alemaes disseram que a gente tocou super bem e talz.Aí eu dei autografo pra eles no final da nossa German Tour 2011. Ah, nessa igreja tem um lance de voce escrever um desejo em uma folha de papel e mandar para os secretários carimbarem com o carimbo de Deus, pro seu desejo ser atendido, sei lá.
Acho que a Alemanha precisa de outro Martinho por aqui, viu...
Bom, pelo menos eles deram comida de graca e depois fomos pra casa do meu amigo portugues rico comer pizza e bater um papo. Descobri que O.K. significa Oh Kill(Zero mortes) e isso acabou com uma filosofia que eu tinha criado em abril, quando os alemaes estavam em Brasília. É, o tempo passou e eu voltei pra casa porque eu tava a tres dias sem entrar na internet.
terrível. terríbel, em espanhol.
 Agora, eu já vi as atualizacoes do facebook, meus emails,twitter e to terminando esse post enquanto tem um cara que parece um urso usando uma máquina de escrever do outro lado da mesa.
Falou!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mecanizacao Industrial, Mittelalter e Irish Pub!

HAHAHHAHAHAHAHAHAHA!
Hoje eu consegui acordar na hora certa! Entao, eram 7h da manha quando eu acordei, já de calca jeans porque eu achei que ia me atrasar. Tomei café da manha tranquilamente e fomos até a Igreja de bicicleta. Ao chegar lá pegamos carona até a Grande Padaria Beck. A gente chegou lá e colocou uma roupa diferente e aquelas toucas de padeiro, que eu tenho aqui comigo.
:)
A gente nao pode tirar fotos do interior da fábrica, o que foi ruim. Mas a visita foi meio interessante. A gente viu como fazer um monte de paes diferentes usando ingredientes sustentáveis e talz. Mas o mais interessante foi ver todos aqueles negócios de sociologia/geografia que eu vejo na escola na prática. Essas coisas de Mecanizacao, Floydismo, Taylorismo e tal. A Der Beck  se acha uma "empresa familiar", mas é tudo propaganda. hehehe
Depois disso fomos para Bad Wildsheim, uma cidade a leste de Nürnberg. Fomos ao Museu da " Terra livre dos francos". É um lugar onde tem um monte de construcoes que vao de 1400 até 1800, algo assim. Fomos lá ver a parte da idade média, que foi muito bom. A gente pode ver mais ou menos como as pessoas viviam e como eram as casas na época. Aprendemos como fazer comidas da época,e também comemos aquilo que fizemos. 
esse aprendemos nao conta comigo, foi só pra simbolizar o grupo.
Daí a gente ficou tranquilo e foi mais leve a programacao depois de cozinhar e comer como se fazia na idade média. Logo fomos embora. Peguei carona com uns alemaes até a "minha" casa. To esperando o jantar ainda e depois eu vou com uma galera pro irish pub.
AYE!IRISH PUB!!
 amanha eu conto como foi. Falou!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Comida, Florestas e Tosca.

Hoje eu fui na casa de operas de nürnberg, onde o pai da minha anfitria trabalha. A gente conheceu as salas  e um pouco de como funciona o lugar. Foi muito bacana porque é muito complexo isso. Umas das coisas mais fodas daqui é que o governo ajuda tanto na  parte da cultura que o preco cai de 78 euros pra 8 euros.A gente viu coisas como espadas, mascaras, camarim, roupas, cenário e até cantamos no palco. Depois ficamos meio soltos e fomos zuar em uma loja perto da opernhaus hehehehe. Dai decidimos que iamos voltar a noite para a  casa de operas. depois eu continuo isso aqui.
Depois disso deu hora do almoco.Hoje foi sopa com legumes e carne. tava bom. tinha muita sopa hoje. Dai a gente teve um tempo livre e eu tinha que comprar um desodorante. Acabei comprando o desodorante. e 12 embalagens de twix. O bom é que isso aí deu uns 5 euros.
1 rexona e 12 twix.12 TWIX!!
 voltamos e dai fomos para o arvo/borismo
é, eu nao sei se é arVorismo ou arBorismo.
eu nao quis fazer porque parecia muito seguro e tinha uma coisa que parecia machucar muito o saco escrotal
é o nome científico do saco.
 e machucava mesmo, de acordo com os caras que fizeram. hehehe. A floresta era muito linda e tipicamente européia. Foi muito bom estar lá.
Voltamos pra casa para nos arrumar e ir para a opera. O nome dessa opera é Tosca.
Eu nao entendi merda nehuma,e como eu to dormindo umas 3h-4h por dia, eu acabei dormindo o primeiro tempo da opera, porque os caras cantavam em italiano e a legenda em alemao
yeah, aqui até opera tem legenda
depois , no segundo tempo da opera , eu vi quase tudo.e até entendi umas coisas, que foram MÖRDER, que significa Assassino. a outra foi ASSASSINO, sem explicacoes. e teve uma hora que a mulher falou algo como  Ich bin Tosca!!!!!E nao teve um brasileiro que nao caiu na gargalhada, porque Ich bin significa EU SOU. E um pouco depois ela disse algo como Morre Danado!! Foi , como alguns costumam dizer, ÍLÁRIO
Hilário.
Eu dormi os últimos 15 min do segundo tempo, mas mesmo assim foi muito interessante ver uma (parte) de uma opera. hehehe
E depois eu voltei pra casa, me entupi de cookies e conversei com uns alemaes sobre operas, bandas de metal,patriotismo,nazismo e espadas.É muito bom conversar com as pessoas aqui hehehe
Tenho que ir, pra variar acordei cedo , vou dormir tarde e tenho que acordar daqui umas 6h.
Falou!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Deutsch classes,iPods e Nazistas.

Ok, ontem acordei umas 7h30min, atrasado. corri pro banho, apanhei pro banheiro da casa da minha anfitria porque é muito diferente. Depois tive a minha primeira aula de alemao. Que foi muito tensa, porque o meu professor nao fala nem portugues e nem ingles. entao eu tive aula de alemao em alemao. depois da aula fomos para um jardim de infancia, tivemos café da manha, com donnuts e suco de laranja e agua com gás(sempre com gás). depois fomos apresentados pras criancinhas do jardim de infancia e conhecemos as estalacoes. Depois fomos almocar. O almoco foi sopa, salada, macarrao e carne. água sempre com gas e suco de laranja também. Daí fomos para um parque onde tinha um lugar onde podiamos fazer um monte de coisas, alguma coisa sobre sentidos. As coisas mais marcantes foram andar por um corredor totalmente escuro,sentido as coisas só com o toque, um chocolate que fizemos que ficou horrivel, muito amargo, pois era direto do cacau, sem leite e com pouco acucar, e a outra foi um pao que fizemos, que ficou sem gosto. Depois disso fomos todos os caras de brasilia e alguns da alemanha numa loja comprar umas coisas que os brasileiros precisava. COMPREI MEU IPOD TOQUE!! e mais umas coisinhas. Dai fomos a uma pizzaria. A pizza aqui é maior do que a do Brasil,mas eles nao tem calabresa.Tomei coca-cola duas vezes ontem, uma pra trocar uma grana e outra pra beber comendo pizza. Dai fui pra casa fazer meus ipods funcionarem. Demorei das 23h até as 3h pra isso.
Portanto, eu tinha que acordar às 7h horas hoje,mas acordei às 9h, perdi a aula de alemao de hoje. foi uma merda. Comi cafe da manha na frente da igreja parceira. Dai fizemos uma tour por tres igrejas aqui que estao de certa forma ligadas. Foi muito interessante. O almoco, depois disso, foi sopa, espetinho de frango ao molho e arroz doce.Nao comi o arroz doce. Depois disso fomos fomos ao Centro de Documentacao Nazista, tirei foto pra cacete de um monte de documentos e estruturas. Dai fomos a um centro Cristao-Mulcumano, falar sobre diferencas culturas.Foi meio tosco, eu acho.Nego falou muita besteira sobre o Brasil, umas teorias meio toscas
mas reVeLa,né?
Dai fomos a casa de um amigo nosso portugues, que mora na parte cara da cidade. ele tem um puta apartamento grande. tipo, IMENSO!Mas o banheiro é pequenininho demais pra grandeza da casa. ficamos um tempo por lá e conectei meu ipod pela primeira vez na internet. Dai voltei pra casa e to escrevendo isso, esperando meu ipod terminar de carregar e baixei musicas novas nele.
Beijos e abracos. tchüüüüs!

domingo, 10 de julho de 2011

Até agora

Beleza, tenho um aviso primeiro:
eu provavelmente irei escrever errado porque o teclado aqui é diferente, entao se tiver alguma merda errada "revela"
hehehehehe

 a gente esperou uns 30min pra pegar o aviao pra guarulhos. A subida, apesar do meu nariz estar congestionado. minha poltrona estava estragada , entao na hora de subir e PRINCIPALMENTE descer foi realmente chato, pois eu fiquei com uma puta dor de cabeca e ouvido.
Chegamos atrasados em guarulhos e tivemos que correr muito pra pegar  aviao para frankfurt. tinha tv e comida quente, entao eu jantei, assisti um filme, comecei a dormir perto de salvador e acordei perto de portugal, ou espanha, nao lembro. tivemos café da manha, quente também, e 3 ou 4h depois do café chegamos a frankfurt. demoramos um pouco para passar pelo controle de passaporte e depois disso, fomos até a estacao do aeroporto pegar o trem para a estacao central. Uma das coisas mais legals que eu vi por aqui ate agora.
Pegamos um trem, quase atrasados, que foi direto pra Nurnberg. A viagem foi tranquila. Tirei algumas fotos e gravei um monte de videos com os caras falando merda. Um pouco antes de Nurnberg, um grupo de Hooligans subiu no trem e comecou a gritar e bater no teto(estávamos no segundo andar do trem). Foi muito punk!
Depois de quatro horas chegamos em Nurnberg, e rapidamente encontramos o povo daqui. A mae da minha anfitria é muito bacana e me acolheu super bem. fomos direto pra minha "casa" numa van muito velha e muito bacana, nao existe ela no Brasil. Por enquanto estou no quarto da minha anfitria, e ela se "mudou" para o quarto do pai dela. Jantei macarrao, queijo, pao e carne, tipo um mini hamburger
bambuger
 e depois eu mexi um pouco no computador e em seguida saí com a minha anfitria, a irma dela, o namorado da irma dela,  e os vizinhos dela, que sao um cara super bacana com o cabelo ruivo mais foda que eu já vi e uma menina muito linda com um cabelo ruivo super legal também. Só demos umas voltas e voltamos rápido pra casa, mas foi bacana, deu pra ver a vida noturna da cidade. Os caras aqui costumam se reunir em baixo de uma ponte  e fazem churrascos e bebem cerveja e ficam de boa até quando der na telha
meu ?ßö na sua orelha


No domingo acordei às 7h e dei uma hora de descanso pra minha anfitria, pois ou eu acordava ela ou nós nos atrasarríamos para o culto. tomei café na casa da mae dela, que é bem perto do apartamento dela. comi um pao- feito quase que da mesma maneira que o gengibread- nutella,e tomei um suco de apple. Os alemaes tem uns negócios muito doidos pro café da manha. uma das coisas é um confeito que eles poem junto com o pao, eu vi um cara comendo isso com manteiga  :s . E a outra coisa bacana foi um iorgute que vem com bolinhas cocrantes junto, tipo na caixa! Isso é muito insano! Depois disso fomos a Igreja onde nós fomos apresentados a comunidade e eu toquei uma música lá com os brasileiros. Essa Igreja em que nos fomos é muito assustadora, muito parecido com filme de terror com teor satanico. tivemos um momento de fotos e depois subimos para a torre de tv da igreja. FOI MUITO DOIDO VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉI!! Dava pra ver onde todos estavam hospedados. Depois disso tivemos o almoco. Eu comi salsicha alema e batata. E tomei agua  e suco de laranja. O uma coisa ruim aqui é que todo o tipo de bebida que nao é agua geralmente precisa ser misturado com água, pois é superconcentrado. e a água aqui é salgada.e é raro achar água sem gas por aqui.
enfim...
depois do almoco a gente deu um tempo no salao onde comemos e cada um foi pra sua casa. Usei o computador, falei com a minha família e marcamos pelo facebook um lugar para nos encontrarmos. Foram muitas pessoas, inclusive uns amigos da minha anfitria e até um careca que ninguém nunca viu na vida que tocava muita música latina, tocamos umas músicas juntos e depois ele foi embora.Um tempo depois disso chegou mas gente,mas comecou a chover. Fomos para a casa de um amigo meu e ficamos bem umas 3h lá. O louco daqui é que tem muito sol. Acordei as 7h com o sol forte na janela e ele só se pos por volta de 22h. tenho uma foto que irá retratar bem isso, hehehe
depois disso voltamos para "minha casa" e cá estou eu, conversando com a ,minha anfitria e o vizinho dela sobre direitos humanos, filmes de comédia, música alema e the big bang theory. e to comendo um biscoito muito gostoso da escandinávia também.
depois eu ponho umas fotos.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Uma nova terra.



É isso aê, hoje eu to indo pra Nürnberg-Alemanha, e depois eu volto.
hehehehehehehe
E fique ligado nesta merda de blog se quiserem saber algo sobre essa cidade muito doida, velha e cheia de histórias bacanas, que vão desde a Idade Média até a Segunda Guerra Mundial.

he-he-hey!
Próximo post vai ser sobre o trajeto, que inclui carro, avião,pés,trens,carro e pé de novo. Direto da Deutschland!

twitter: @blackwind1
falou. 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sexta-Feira



O tempo passou
E eu ainda tenho aquele presente
o qual eu queria dar a ela
o qual eu guardo no peito

Mas não deu, como um alemão me disse em abril
"Shit happens,man"
E isso até que não foi de todo ruim.
aprendi a ser mais porra-louca
e a gostar mais de mim
E aprendi uma estúpida lição

O pior tipo de rompimento
é aquele que não veio de um relacionamento.

É isso aê galera.Meu último penúltimo post nacional desse mês, hehehehe
COMENTE.
Falou!

domingo, 26 de junho de 2011

IDENTIFIQUE-SE!



Blackwind se escreve junto.
O correto é [~]Deathecator► , e não DeathCator.
Eu NUNCA colocaria minhas séries preferidas nessa ordem. Nossa!
Não sou simpático, nem em ironia.
E a dedução(meio xula) do meu apelido está errada.

Se você leitor não entende essa coisa aí de cima é porque você não leu isso em primeiro lugar: https://sites.google.com/site/ograndeescritor/home/black-wind

Enfim, Eu e o Allan Smiff, do blog Água na Cara gostaríamos de conversar com o(s) autore(s) do site O Escritor, a título de curiosidade. Se você leitor souber de alguma coisa, sinta-se livre para comunicar nos comentários.
Passe bem!
Falou.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Liebestory number 1




I overcame my bravery
overcome my fear
overcame myself
without any scream
without any tear
without any help
so baby, do not come to me
with all that shit
is only getting worse
for the sake of us, get all that bullshit
and put in your purse

I did not come here
to listen to fairy stories
I do not want you to be
sweet. please, just be honest
so cut that shit off, let's have this conversation
but first I have to make it clear

I can take care of myself
I can take care of myself
so do not worry, do not need help
I can take care of myself


Eu tinha que fazer essa merda hoje. O riff dela é ótimo, deixa eu ter tempo que eu colocarei todas as minhas músicas aqui, hehehe
COMENTA!
Falou!o/ 

terça-feira, 17 de maio de 2011

You Fuck Off!



"Juro que não é ciúme
unicamente por não ter
unicamente por não gostar de você"

Agora, a música que eu fiz usando minha antiga guitarra e meu novo baixo:
 
You are wrong!
when you think you can treat me like this
You are wrong!
when you think you can drop me like this
You are wrong!
when you think that I'll going back to your arms!

You are wrong!
when you think that I'm a total ass !
You are wrong!
my next move is gonna make you impressed!
You are wrong!
if you think I am yours
You are totally wrong!

I'm done with this bullshit
You're like garbage in my street
So that's it, get out of my life
And I don't need to justify
You're allowed to make up your baby boy around!

You fuck off!

Não é. E volte a brincar de tia com as criancinhas das 17:30.
Comente, ficou bacana, apesar dos palavrões.Coisa do momento,sabe?

domingo, 8 de maio de 2011

Família



"A família representa um grupo social primário que influencia e é influenciado por outras pessoas e instituições. É um grupo de pessoas, ou um número de grupos domésticos ligados por descendência (demonstrada ou estipulada) a partir de um ancestral comum, matrimónio ou adoção. Nesse sentido o termo confunde-se com clã. Dentro de uma família existe sempre algum grau de parentesco. Membros de uma família costumam compartilhar do mesmo sobrenome, herdado dos ascendentes diretos. A família é unida por múltiplos laços capazes de manter os membros moralmente, materialmente e reciprocamente durante uma vida e durante as gerações."

-As pessoas se esquecem disso,né?


Comente, se puder. HA.
Falou.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma merda, né?

"noite e dia, eu e você"


Com o passar dessas semanas
eu pude ver aquela você, que não costuma aparecer
aquela você totalmente estúpida, mimada e chorona
e facilmente manipulada pelo primeiro que estende os braços
com papinhos estilo "quando o sol bater na janela do teu quarto".
-Isso me deixou muito puto!

Águas passadas, a noite e dia,
eu e você, estávamos bem, again.
Mas aí eu vi aquela você, que você costuma mostrar
me dando corda, me dispensando,
deixando os meus braços para ir pra casa com outro rapaz.
Desculpa, gata. A bebida não resolveu.
-Isso ainda me deixa muito puto!

Então, deixo claro que, por enquanto,
desejo que você pegue o retorno e
vá pro inferno de onde veio. Não tô com saco pra você.
O céu tá cheio de estrelinhas por aí, e eu to afim de aproveitar
os dez dias que me restam antes de cair em "Lésbicas" novamente.

Uma merda,né?
Comente e siga o blog, é a maneira mais efetiva para sobreviver depois da guerra dos universos.
Falou!o/

domingo, 10 de abril de 2011

Wind Roses




Signs in the roses tell me
I don't know how to keep that feeling out of me
What I only know is I can't say I don't like it
cause they make me think of you

So I just let my thoughts running free in my mind
So I can feel you next to me for a while
And even that seems stupid it reconfort me for sometime
And that's enough, until...

Fiz isso um dia desses aí, e dei o nome hoje. Ah! Isso é uma música,por mais curta que seja. Comente pois isso faz a sua vida melhor. =D
meu twitter é @blackwind1
Falou. o/

domingo, 3 de abril de 2011

O silêncio fofoca também

Silênciozinho fofoqueirinho...


Então!Se você já notou que o silêncio não fica quieto, fica na sua,morô?

Pois bem, como eu estava dizendo, o silêncio está sempre falando. As vezes até mais do que a fala. Olhe este exemplo:
Era uma vez a menina que falou com todos, menos com Um. Por que? Eles eram chegados, e todos sabiam disso. Não tinham brigado, e todos sabiam disso. Mas, como de praxe da menina, ela não falou com Um. Não com palavras, claro. Ela falou com silêncio.
A menina não falava com Um, mas a menina não parava de olhar Um. Chegou até a sorrir e fazer aquelas caras e bocas de menina para ele, mas não disse nada. Nesse momento, Um estava sendo abordado por uma outra pessoa,e estava concentrado em sua "tchuchuca", Céu Aberto. Mas isso não poderia impedir a menina de conversar com Um, ele chegou a pensar em quão irracional era isso. Mas ele,depois de irracionar várias vezes,chegou a uma conclusão.
Com o silêncio, Um pode perceber -depois de vários raciocínios diferentes- que ela se sentia distante o suficiente para não dizer oi. "Tipo,véi!Como assim?!"-Pensou Um. A menina é uma das pessoas não-família mais importantes para Um(pois Um odeia saber que a menina é mais singular do que "uma das"). E Um pensou mais e chegou a uma pergunta que ele não quer responder: O que isso quer dizer?

Então, sabe no que dá quando alguém acorda às 7h de domingo e não tem nada pra fazer? Dá nisso.Mas relaxem, eu viciei em um jogo e pretendo postar coisas melhores do que...ficções bestas(pra combinar com meu sobrenome,só pode).
Comente, o Um precisa da sua ajuda, HAHAHAHAH e divulgue no twitter, orkut e facebook, se possível. Amo vocês,meus fã, e meu twitter é @blackwind1
Falou!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diário de Gregor Schwarzwind

As palavras a seguir foram escritas pelo Almirante Gregor Schwarzwind, Senhor do Exército de Lichenstein. Nessas páginas estão relatadas pelo Almirante Gregor Schwarzwind os dias vividos pelo Almirante durante a Guerra Sombria, considerada a guerra mais sangrenta e devastadora dos séculos. Dedico essas páginas à minha amada  Carla Sonnklein, a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida.

Capítulo 1- Do anúncio da Guerra e partida.
  Fazia tempo que a cidade não ficava tão tumultuada desse jeito. Acordei com o barulho dos humildes nesta manhã. E não demorou muito para que um mensageiro da corte chegasse em minha porta, convocando-me para uma reunião especial, a pedido do Rei. As coisas estão mudando ultimamente.
  Ao chegar ao Palácio de Katelinn, sem delongas, fui chamado para juntar-me a mesa do Conselho de Lichenstein, formada por: Senhor do Exército Almirante Gregor Schwarzwind, Senhor do Tesouro Jean Delore, Padre Richard Frütsnithg, o representante do povo John Oneal, e pelo Rei de Lichenstein, Ulrich Von Lichenstein. Devido a circunstâncias explicadas ao decorrer de minhas memórias, estavam presentes na mesa do Conselho os Reis de Valença, Joaquim e Jaime Delmontes; o Rei de Rasputin, Timo Korvaskàrven e o Senhor Feudal do reino Oriental de Sunagakure, Nakashu da Areia Vermelha.
  - A guerra é eminente, caros Senhores!-Disse o Rei. Ao que me parece, as colônias situadas ao leste se juntaram e mataram todos os oficiais, políticos e diplomatas, adotando uma postura de revolução e indepêndencia de suas matrizes.- A culpa é do povo de Ushivá, aqueles amarelos imundos poluíram a nossas terras no leste e influênciaram nossos camponeses com ideias revolucionárias. Eles devem morrer!-Disse Rei Timo.- Caros amigos, primeiramente agradeço a vinda de vocês. Como o tempo é um luxo que não temos agora, irei direto ao assunto. Devido ao descaso para com o povo de Ushivá e sua ameaça, perdemos quase que total contato com as colônias do leste. Revolução é inadmissível e deve ser punida com morte. Ushivá e o Leste estão claramente declarando uma guerra, e quero saber se conto com o apoio de vocês para retormar o que é nosso  por direito!-Disse o Rei Ulrich. Não teve jeito, todos concordatam com a guerra.
   Valença perdeu grande parte de seus lucros com a revolução de suas colônias, que contribuiam em grande parte para o produto interno desse reino. Rasputin ganhou suas colônias como presente e são troféus de batalha. Os guerreiros de Rasputin são astutos e muito ligados em suas antigas tradições militares, seu exército é muito melhor que o exército de Lichenstein em qualidade. E Sunagakure foi traída pelo Lorde das Terras  de Juu-fei e irmão de Nakashu, Haruka. e no nosso reino, Lichenstein, perdeu muito de seu poder político e econômico com a revolução de nossas duas colônias, muito necessárias na extração de minério e matéria-prima.
  A mim, foi dada a missão de reunir todos os homens maiores de 15 anos com capacidade de segurar uma espada e obedecer ordens. Como foi decidido em reunião, teríamos somente três dias para recrutar o exército e mais dois dias para nos organizarmos. Na manhã seguinte , partimos em 8 barcos, o meu é o Blackwind, onde eu e os outros líderes de Exército dos reinos aliados nos juntamos. O Blackwind , apesar de ser o menor da frota, era o que viajava mais rápido e era o mais forte. Projetado por Nath Moon, uma das melhores do mundo na construção naval. Iremos agora de Lichenstein até os rochedos de Hussê e chegaremos em Sunagakure daqui a 7 dias.Pararemos por dois dias em Hussê, para possíveis ajustes e reabastecimento dos barcos. De Sunagakure iremos à pé até Redjade, local onde a colônia principal está, juntos com todos os seus líderes. Dizem que Redjade é rodeada uam planicie rodeada por montanhas, e que o Sol não brilha por lá...
  Por isso, meu amor, saiba que aqui declaro todo o meu carinho e afeto por você. Carla, eu te amo. E quero que saiba que escrevo e escreverei estas linhas pensando em você, pois confio em você. Eu irei mudar durante a guerra,e quero que você entenda e se possível, me salve da escuridão que possivelmente dominará meu coração. Eu te amo Carla Sonnklein, não se esqueça disso.

                                                                       ------


Então povos, esse é o primeiro capítulo do Diário de Gregor Schwarzwind, uma ficção escrita por mim. Tá tudo meio confuso ainda,até para mim. Mas com o tempo, esse mundo será explicado e tudo ficará mais claro.
Por isso, não perca nenhum post do DEATHECATOR! E eu acho que os capítulos serão semanais ou algo assim, tenho uns 6 meses pra estudar e passar no vestibular. Comente e divulgue esse e os outros posts!
meu twitter é @blackwind1  e falou!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oi e Tchau

Eu não gosto de Glee.


Acho que dizer oi é chato
porque é inevitável dizer tchau
isso soa como 2 mais 2, eu sei
mas é a mais pura verdade

Vai ver que é por isso que você espera o lixo começar para poder falar
o que é inútil, pois irei terminar o que você não começou
como um céu estralado dando um fim ao céu ensolarado
irei completar o seu oi com o meu tchau
assim te dou a chance de começar de novo
para que possamos juntos dar ao nosso dia um grande final
com você dizendo oi
e eu dizendo tchau.

Ah, eu sei lá por quê eu escrevi isso. Na verdade eu sei, só não quero falar. Comente e divulgue o blog e meu twitter é @blackwind1
Falou! o/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um Cara conversando com Deus.



Certa vez um cara estava conversando com Deus e esse cara perguntou: -Deus, o que são um milhão de anos para Você?
Deus respondeu: - São como um segundo.
Curioso, o cara pergunta: E o que são 1 milhão de reais para Você?
Deus respondeu: -São como um centavo.
O cara ficou calado por um momento, e depois perguntou: Deus, o Senhor poderia me emprestar um centavo?
E Deus respondeu: Claro, espere só um segundo.

Moral disso aê: Deus manja das malandragens.

Comente e divulgue, por favor.  meu twitter é: @blackwind1
falou.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje É Dia De: Ronnie James Dio!

Hey you! Enfim, não sei se vocês lembram, mas bem no início do [~]DEATHECATOR► , quando o Chouji e o Sr. Enigma  estavam postando aqui, eu tinha criado o Sabbath Rock, que era um post semanal que trazia 3 músicas para o deleite dos roqueiros. Mas meus sábado são complicados e a gente sempre tinha que resolver as coisas juntos, acabou que não deu muito certo. E como eu gosto muito do [~]DEATHECATOR►, e só sei falar de rock, coisas machistas, desenhos japoneses velhos e séries de TV, resolvi escolher o rock para fazer mais uma "saga de posts".Meio que copiando meu grande amigo Mr.Braun do Dead Man's Road(link do blog dele nas parcerias), já que ele tem o Hoje é dia de Hard Rock. O meu lance é que eu sou mais abrangente, hehehe...

Sem mais conversa! Hoje eu vim falar do CARA MAIS METALLER DE TODOS OS TEMPOS: Ronnie James DIO.
Dio foi um cara que passou por todos os estilos de rock, desde aquele esquema do Elvis, passando pelo hard rock e depois, o Heavy Metal, estilo onde criou suas melhores obras. Dio tocou com muitos caras, de Black Sabbath até Tenacious D. Seus fãs são muitos, e todos sabem quão grande foi sua participação na cultura Heavy Metal. Dio também foi o verdadeiro propagador do Malocchio, mas conhecido como o Sinal do Capeta, na internet como \--/ ou \m/, e que na verdade é só uma treta para afastar o mau-olhado que ele aprendeu com a vovó. Dio também é a personificação e inspiração do Heavy Metal, sendo idolatrado por caras de todas as vertentes do Metal, desde Lamb Of God  e Sepultura, até o Blind Guardian  Angra.
Resumindo,  Dio è il Dio del Heavy Metal.

E a seguir, um dos hinos do Dio: DON'T TALK TO STRANGERS!




Comente e Divulgue o [~]DEATHECATOR►. Meu twitter é @blackwind1. Falou!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Testemunha De Assassinato



Sábado passado peguei minha Harley Davidson 1948 e fui para a praia com a minha senhora, afim de tomar umas geladas com CASTMCRO. Era uma comemoração especial, já que GOMCRO de Belo Horizonte e Rio de Janeiro foram também com força total para o encontro de João Pessoa. Ao chegar no local, comprimentei todos, e claro, pedi uma estúpidamente gelada para o Pistols, meu pai, que chegara de viagem pela manhã. E depois de muita conversa, ninguém mais conseguiu usar as botas e os coletes e resolvemos cair no mar.Afinal, com tanta coisa acontecendo, é difícil juntar a família e curtir juntos.
Já no mar, minha senhora me chama e me pede para pegar seu óculos de sol e seu prendedor de cabelo.E como bom homem que sou, fui de "bom grado". Andando em direção da barraca, onde o nosso VP ficou para cuidar das nossas coisas, escutei um barulho alto, forte...Um barulho que me lembrou fogos de artifício. "É de dia, quem é o imbecil que estoura fogos de artifícios a essa hora do dia?", pensei. Mas tinha algo diferente no barulho, algo que me lembrava filmes de ação. E, ao olhar para o lado, vejo um cara qualquer se remexendo na areia.Gritando, segurando o peito cheio de sangue com toda a força que podia. Quando me dei conta e olhei ao redor, vi um motoqueiro correndo com uma arma na mão, e percebi que tinha presenciado uma das coisas mais profanas e que se pode acontecer: a mão do homem trazendo a morte ao seu semelhante.
A gente fica vendo morte o dia inteiro no jornal que, quando isso acontece do seu lado,você nem acredita , só pensei em ver se minha senhora, meus pais e meus irmãos estavam okay. Mas foi um negócio tão estranho que eu só pude me sentir imparcial ao que eu vi. Acho que passei tempo demais estudando Weber. E quando eu voltei das férias, escutei durante um mês inteiro coisas como "professor!Como é ver alguém morrendo?". As crianças da escola ficaram meio assustadas, foi engraçado. Mas é compreensível. Afinal, sou uma testemunha de assassinato.


Hey you! Bom, tá aí uma história bem dã, né? Diferente do que eu postei aí embaixo. Isso nasceu de uma mistura de fatos veridicos( ou fatos venéreos, como o meu pai costuma falar) com o fato de eu ter começado a ver novamente Sons Of Anarchy, porque eu tava com saudade de ver gente foda pilotando Harleys...Enfim, comente e divulgue o blog. o homem que comenta vira super-homem, e a mulher vira mulher maravilha, assim dizia o vendedor de ostra em Saviour.
Meu twitter é @blackwind1  e falou

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sinto Sua Falta



Sinto o vento mudar
Indício de que algo irá acontecer
Nada mais pode me impressionar
Tempos sombrios são esses
Onde o Sol teima a aparecer

Sinto o vento mudar
Uma imagem me vem a cabeça
Alguém com quem quero estar

Feliz sou e feliz irei ser
Algum dia com você, espero
Lembro do teu olhar
Tempos alegres
Aqueles em que eu estava ao teu lado

E aí está mais um poeminha ao estilo DEATH NOTE. Escrevi ele no início da minha viagem de férias, em um momento de melancolia onde... AH!Foda-se. Tá meio demodê isso aí,mas está bacana.E eu gosto de coisas bacanas.
Esse post é mais pra mostrar que o [~]DEATHECATOR► não está abandonado. Fiquei do dia oito de janeiro até amanhã ou sábado de manhã viajando e por isso não pude postar com frequência por estes dias.Quando eu  chegar em casa irei fazer contatos  e irei colocar aqui algumas novidades bem bacanas. Então se você gosta do blog, tá de passagem ou é uma das pessoas que eu pentelho no Facebook, Orkut ou MSN, fique de olho nos post futuros, morô??
Comente e divulgue o blog, faz bem pra mim e te deixa mais saudável para "aquela pessoa especial", HAHAHA
Meu twitter é @blackwind1 e falou!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando Eles Pegam O Lugar De Quem Precisa Tocar



Hey you! Eu estava fuçando o meu Last.fm e vi um negócio que eu escrevi lá e no meu antigo blog em inglês e decidi colocá-lo aqui. Esse texto foi escrito em 18/9/10, na mesmo computador que eu estou usando agora.

Quando Eles Pegam O Lugar De Quem Precisa Tocar(Com Adaptações)

Eu estava lendo o blog do Andreas Kisser(guitarrista do Sepultura) à alguns dias atrás e ele estava falando sobre os lugares para a sua banda se apresentar. Eu moro em Brasília e é muito difícil encontrar lugares para bandas amadoras tocarem. Nas comunidades do orkut você encontra um monte de gente pedindo bandas cover nas comunidades. Brasília é chamada de "cidade-do Rock n roll" porque aqui era o celeiro de muita banda boa que estourou no passado, e isso não mudou! Ainda tem muitos meninos e meninas tocando um rock do bom só esperando a chance de mostrar a música deles para os outros.Músicas novas, não músicas que você já escutou quinhentas vezes de quinhentas formas diferentes! Bandas cover são bacanas, mas não são as únicas! Incentive as bandas amadoras, pois elas são o futuro da música.

O texto original tá nesse link aqui abrace essa causa! Já chega de empresário escolher o que você quer escutar, é por isso que a mídia tá cheia Restarts e Lady Gagas, é por quê não fazemos nada. Tudo começa por baixo, vá no show daquela banda nova, mesmo que o lugar seja horrível!É assim que você ajuda os caras a tocarem em lugares decentes, pode crer!
 Comente nesse post e nos outros também, se quiser. Divulgue o  [~]DEATHECATOR►também, você vai se sentir melhor, HAHAH!
meu twitter é @blackwind1 e falou!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Manifestando o meu pensamento

Acabei de ver uma  notícia no globo.com (link aqui) de uma matéria que passou no Fantástico, programa rotineiro de domingo do canal 10. Essa matéria fala de manifestos de moleques babacas criados no "bem-bom" de família rica que propagam a desvalorização da população nordestina, da maneira mais ofensiva possível.
O garoto em questão ofende a população nordestina que reside São Paulo, dizendo que eles são a causa de toda a merda que acontece lá. O que não faz sentido, é o fato de que São Paulo é um dos estados que mais recebem dinheiro público, e ainda dinheiro privado(vindo de empresas, por exemplo). Pesquisei mais ou menos na internet, e o principal argumento para a reforma separatista paulista desse povo é "Se você tambem está cansado de carregar nas costas um pais deste tamanho[...]".
O que esse povo esqueceu de comentar é que o crescimento de São Paulo não foi acidental. O mesmo para o Rio de Janeiro e a região sul. E a Asa Sul também(isso eu falo depois porque é triste). São Paulo, depois da nossa singular "Reforma Industrial", recebeu muitos "ProAlgos", e tendo que aumentar a sua capacidade industrial, gerou muito emprego e o interesse da população do país inteiro. E quem quer emprego? Gente que não tem dinheiro nem pra comprar a pá que vai usar ao cavar a própria cova. E como o sul/sudeste do país sempre foi muito valorizado(por causa da extração mineral, clima e outros...), acabou recebendo uma atenção maior do poder político nacional, deixando o trabalhador do norte somente com a vontade de trabalhar e um pouco de esperança no bolso. Isso causou o imenso trânsito migratório que o nosso país possui, uma das coisas que nós podemos chamar de "nossa!", porque o desnivelamento social é tão grande do norte para o sul do Brasil, que a população tem que esquecer da terra onde viveu e cresceu para tentar sobreviver em um lugar desconhecido.
Cheio de adolescente de merda louco pra soltar o verbo!
Mais isso aí foi tudo um argumento inútil, pois o caso dessas reformas (sem causa) separatistas é pura ganância e preconceito. Esse tipo de movimento só tem sentido se você tiver razões econômicas e/ou políticas e/ou sociais. Racismo não é nada disso. Racismo é a manisfestação da merda que está na sua cabeça,
moleque de merda!
Mas, sabe de quem é a culpa disso tudo, garotos e garotas do Team Hitler? A culpa é do teu pai, aquele imbecil escroto que te largou pro lado e te deu escola e roupa e comida de marca, achando que compensava o fato de ele estar corneando a tua mãe, que é outra culpada, por ter sido uma babaca que veio do fundo do inferno só para parir o projeto de anti-cristo que você é.
Esse moleque que apareceu xingando os nordestinos é de um bairro rico, e cursa direito. Imagina se esse puto tivesse tido uma educação bacana, uma vó decente...Ele poderia estar ajudando gente que tá comendo estômago pra matar a fome.Ou sei lá, trabalhando em qualquer coisa, aumentando o PIB. Mas ele passa o dia filmando aquela bandeira ridícula de São Paulo que ele tatuou nas costas e dizendo que São Paulo precisa virar um país. São Paulo não seria nada sem a tonelada de gente que saiu do norte e do nordeste para fazer o trabalho escroto que o pai desse cretino teve nojo de fazer.O Rio não seria nada se a Corte Portuguesa não tivesse fugido de Portugal e não seria nada sem os escravos, que chegaram a ser maiores em número do que os brancos. O sul não seria nada se o Brasil não tivesse enganado os seus pais estrangeiros( essa foi malandragem pura, HAHA).
Usa esse pensamento "social" pra mudar o todo, ao invés de separar o país em pedacinhos. Não é cheio das ideias difíceis? Não sabe o trabalho que dá criar um país? Pois bem, eu sei. E sabe como que eu sei? Usando a porcaria de imposto que você paga para pagar a minha escola. Esse tipo de separatismo é só um movimento sem causa criado por um bando de adolescentes escrotos que só se preocupam com o cabelo nascendo no rabo, com o que vai passar na globo e pensando se o justin bieber deu um reply  para eles no twitter.





Agora, especialmente: A REFORMA SEPARATISTA MAIS BURRA E NAUSEANTE DA ERA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA.

"Uma comunidade de quem habita a melhor comunidade de Brasília: a dos Asa-sulistas! Pela separação do resto da capital, com a anexação do Parque da Cidade, toda a orla Sul (incluindo Pier 21), Aeroporto, Parkshopping, metade Sul da Esplanada e Setor Hoteleiro. E também dos cinemas do Cine Academia com uma faixa de ligação pela Avenida das Nações. " 

Isso foi retirado de uma comunidade do orkut. Para quem perdeu as aulas sobre a capital do país(lembrando que isso é lamentável), Brasília é praticamente um plano cartesiano, dividido em três partes: Asa Sul(lado sul do eixo x), Esplanada dos Ministérios( eixo y) e a Asa Norte(lado norte do eixo x). O que esse povo idiota da Asa Sul quer: eles querem pegar o melhor shopping de Brasília, o pior shopping de Brasíla,o Aeroporto de Brasília,Os hotéis mais bacanas de Brasília e (a melhor parte), METADE DOS MINISTÉRIOS DE BRASÍLIA. Brasília foi construida para ser a capital do Brasil, não tem como você tirar metade dos Ministérios da capital, A capital foi feita para eles. Seu Jegue! Essa associação de retardados quer simplesmente deixa a Capital com uma asa só...
E o pior de tudo é que a Asa Sul nem é tão legal assim, já que o Bar Medieval, o lugar de comprar ingressos pro Iron Maiden e as meninas bonitas ficam na Asa Norte. Na real, o moleque só pode ter escrito isso na falta do que fazer depois de ficar sem esperma pra ejacular...

Fiquem espertos Brasileiros, o preconceito é grande. E o nível de burrice é alarmentemente alto. Isso só causa DESORDEM E RETROCESSO. Quer jogar pedra em alguém? Joga no idiota que vota para aumentar o próprio salário. Joga essa porra de pedra no ridículo do cara que te prometeu uma vida digna. Joga a pedra no cara que disse que ia ter casa para todo mundo. Mas porra, vai jogar pedra no cara que arruma a tua pia e que faz tudo na tua cidade de merda? Isso não é ser separatista, isso é ser preconceituoso.
E BURRO.



Isso mesmo, eu fiquei puto de raiva mesmo. E estou perdendo um programa super bom no HIstory Channel(38 min e contando). Comente e divulgue esse post, principalmente se você for o tipo de pessoa que quer separações de Estado e descrimina quem é diferente, pois eu quero te humilhar ao extremo. A ponto de você recorrer aos seus amiguinhos estúpidos que pensam igual a você.
É isso, obrigado por ler até aqui.