sábado, 5 de junho de 2010

Tédio.



"Chego em casa
entro no quarto
existe uma luta na minha mente
e de repente volto à algumas lembranças do passado
ou não
Eu queria sair e subir num cavalo
e voar pelas planícies
Oh Yeah!
Mas o invés disso estou em minha cama
e as tais planícies só se vê na TV.
Oh Yeah!
Tédio...Tédio...Tédio...Oh Yeah!


Então, isso aí em cima foi escrito por mim a uns 4 anos,quando eu achava que sabia fazer música. Decidi colocar isso aqui por um motivo: A coisa tá feia,morô? A única coisa que eu tenho lido em Twitters,Orkuts,Formsprings e afins é isso: TÉDIO!
Eu nem ligo muito pra isso, pois minha idéia de diversão é ficar a toa e só fazer o que me der vontade.
Ver um filme,tocar guitarra até cansar,jogar videogame.
Creio que é só saber se adaptar aos novos tempos,e aprender com os antigos.Com a internet temos um novo jeito de interagir, um jeito que você vê filme junto,joga junto,conversa e mais uma porrada de coisas sem interagir de verdade.Hoje em dia,com Skyper,MSN,Blogger,podemos mostrar tudo que a gente pensa sem falar uma palavra sobre.
O que é uma merda,convenhamos.
A gente foi criado pra ser aquele adolescente que vai na lanchonete,e não no shopping; aquele que vai na casa do outro conversar, e não esperar horas no MSN ou deixar um recado no orkut...Que é uma coisa que a "molecada" faz hoje em dia.
É esse dilema que ferra com tudo. Ter essa idéia de que diversão que é diversão é fora de casa e ter uma diversão que você só precisa ficar sentado na frente do computador por um número inderteminado de horas.
Pra quem mora em Brasília então,é só lembrar da música Tédio Com Um T Bem Grande Pra Você do Legião Urbana.
Então você,garotinho juvenil, pense nisso.Não desative seu orkut nem nada disso, só pensa que tem um p*ta mundo grande além da grade da sua casa.E seja um idiota feliz.
See Ya!